Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Gente, vale a pena fazer a viagem Milão-Paris de trem? O preço é o mesmo de um voô da Easy Jet. Pergunto isso porque evitaria a burocracia de chek-in, despachar mala, aguardar mala, deslocamento no aeroporto de Paris até o centro....etc...... O tempo de viagem vi que é de 07:30, paisagens bonitas no caminho pelo menos? Quem já fez e quiser acrescentar algo vou ficar agradecida.......

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu fiz essa viagem e achei cansativa, mas pensando em toda a burocracia de voar, acho que faria de novo. Sim, tem paisagens lindas, a primeira vista que vi dos alpes foi emocionante. Mas, como falou o Adriano, depende de tempo bom.

 

Acho estranho ser o mesmo preço da Easyjet. Provavelmente de trem é muito mais barato, se você pegar as tarifas promocionais (até 3 meses antes da data da viagem). Nas tarifas da Easyjet creio que você não acrescentou a taxa de bagagem e a pelo uso de cartão de crédito.

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • Membros
por fernandinhaestor » 18 Mar 2015, 18:03

 

Gente, vale a pena fazer a viagem Milão-Paris de trem? O preço é o mesmo de um voô da Easy Jet. Pergunto isso porque evitaria a burocracia de chek-in, despachar mala, aguardar mala, deslocamento no aeroporto de Paris até o centro....etc...... O tempo de viagem vi que é de 07:30, paisagens bonitas no caminho pelo menos? Quem já fez e quiser acrescentar algo vou ficar agradecida.......

 

Olá Fernandinha

 

Então, vc fez esse trajeto? O que escolheu, trem ou avião? O que achou da escolha?

 

Estou perguntando porque também farei esse trajeto.

 

Estou pesquisando as passagens tanto de trem quanto de avião para esse trecho para comparar os preços, alguém poderia me dizer as melhores companhias tanto de trem quanto de avião low-cost? Melhores no sentido de mais baratas, ok? rs

 

Desde já, agradecido.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...