Membros fernandinhaestor Postado Março 18, 2015 Membros Postado Março 18, 2015 Gente, vale a pena fazer a viagem Milão-Paris de trem? O preço é o mesmo de um voô da Easy Jet. Pergunto isso porque evitaria a burocracia de chek-in, despachar mala, aguardar mala, deslocamento no aeroporto de Paris até o centro....etc...... O tempo de viagem vi que é de 07:30, paisagens bonitas no caminho pelo menos? Quem já fez e quiser acrescentar algo vou ficar agradecida....... Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Março 18, 2015 Membros de Honra Postado Março 18, 2015 Eu fiz essa viagem e achei cansativa, mas pensando em toda a burocracia de voar, acho que faria de novo. Sim, tem paisagens lindas, a primeira vista que vi dos alpes foi emocionante. Mas, como falou o Adriano, depende de tempo bom. Acho estranho ser o mesmo preço da Easyjet. Provavelmente de trem é muito mais barato, se você pegar as tarifas promocionais (até 3 meses antes da data da viagem). Nas tarifas da Easyjet creio que você não acrescentou a taxa de bagagem e a pelo uso de cartão de crédito. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Março 18, 2015 Membros de Honra Postado Março 18, 2015 Entendi. Nesse caso, concordo, não valeria a pena mais de 7h de trem e ainda por cima pagar mais caro... Citar
Membros fernandinhaestor Postado Março 19, 2015 Autor Membros Postado Março 19, 2015 Obrigada gente! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 19, 2015 Membros de Honra Postado Março 19, 2015 sinceramente as viagens que fiz com múltiplos voos comprando na agencia de viagem , não vi muita diferença por low cost considerando as vantagens de aeroporto e segurança da passagem. Citar
Membros João Okuyama Postado Outubro 21, 2015 Membros Postado Outubro 21, 2015 por fernandinhaestor » 18 Mar 2015, 18:03 Gente, vale a pena fazer a viagem Milão-Paris de trem? O preço é o mesmo de um voô da Easy Jet. Pergunto isso porque evitaria a burocracia de chek-in, despachar mala, aguardar mala, deslocamento no aeroporto de Paris até o centro....etc...... O tempo de viagem vi que é de 07:30, paisagens bonitas no caminho pelo menos? Quem já fez e quiser acrescentar algo vou ficar agradecida....... Olá Fernandinha Então, vc fez esse trajeto? O que escolheu, trem ou avião? O que achou da escolha? Estou perguntando porque também farei esse trajeto. Estou pesquisando as passagens tanto de trem quanto de avião para esse trecho para comparar os preços, alguém poderia me dizer as melhores companhias tanto de trem quanto de avião low-cost? Melhores no sentido de mais baratas, ok? rs Desde já, agradecido. Citar
Membros João Okuyama Postado Outubro 22, 2015 Membros Postado Outubro 22, 2015 A única coisa que eu tinha pensado que valeria a pena na viagem de trem seria a vista dos Alpes. Será que vale a pena arriscar uma viagem de 10h (no dia anterior já terei voado mais de 10h), pra ver os Alpes? Racionalmente o avião me atrai, mas emocionalmente uma possível boa paisagem dos Alpes também me atrai. Eis a questão. Citar
Membros João Okuyama Postado Outubro 23, 2015 Membros Postado Outubro 23, 2015 Fui racional mesmo. Comprei de avião pela Vueling, 50 euros por pessoa, saindo de Malpensa até Orly, com direito a bagagem de porão de 23 kg. Não vou arriscar ficar dois dias seguidos por 10h dentro de avião e trem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.