Ir para conteúdo

Veneza- -Sevilha-Porto-Lisboa


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal!

É a primeira vez que vou viajar para o exterior com meu marido e preciso de algumas dicas de vcs.

Saio do RJ dia 10/08 para Veneza via Lisboa e ficarei lá (Veneza) até o dia 14.

Dia 15 volto para Lisboa com intenção de ir para Sevilha. Tem como ir de trem do aeroporto de Lisboa até Sevilha? Vou ficar em Sevilha até dia 17, pois dia 18 vou para Lisboa. Pretendo ir de Lisboa no mesmo dia para a cidade do Porto . Ficarei na cidade do Porto até dia 20, retornando para Lisboa onde vou ficar até dia 25.

 

Minhas dúvidas são referentes ao transporte. Tem trem próximo ao aeroporto de Lisboa para Sevilha? Essa é uma das dúvidas.

Se vcs tiverem dicas, aceito todas e ficarei imensamente agradecida.

Abração, Delbia

Link para o comentário
  • Colaboradores

Delbia, vc já tem qual passagem comprada?

Pq vc tá prevendo ir e voltar a Lisboa trocentas vezes, haha.

 

Tanto em Lisboa, quanto em Sevilha tem aeroporto, então existe a possibilidade de chegar de avião. Não sei se há trens. Procure em www.renfe.es

Mas de qualquer forma, eu faria essa viagem assim:

 

Veneza > Sevilha > Lisboa > Porto

ou

Veneza > Sevilha > Porto > Lisboa

 

Já que pra sair de Veneza vai ter que ser de avião mesmo, é melhor chegar direto em Sevilha.

Pra ir embora, tem voo direto de Porto pra SP, e as passagens tem preços bons. Volte direto do seu último destino. Que pode ser Porto ou Lisboa.

Assim vc economiza tempo e muito dinheiro nesses monte de vai e vem pra Lisboa!

:)

 

Pra comprar assim, vc pesquisa "multiplas cidades" ou algo parecido nas cias aéreas!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...