Ir para conteúdo

Europa Ano Novo e Janeiro 2015! Help me!


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, o que acham do seguinte roteiro?

Gostaria de sugestões de lugares imperdíveis, como deslocar-se de um local ao outro gastando menos, e outras dicas importantes. Please! ::hãã2::

Ahh sim e sugestões de bairros seguros e bacanas para ficar em Paris e Londres. Em Paris estou olhando o Bairro Marais (Rua Pecquay, 280m Centre Pompidou), é legal se hosperdar por ali?

Vamos em três pessoas procurando uma viagem para visitar pontos turísticos interessantes e conhecer pubs.

 

Roteiro:

30/dez Madrid

31/dez Madrid

01/jan Madrid

02/jan Madrid

 

02/jan Paris

03/jan Paris

04/jan Paris

05/jan Eurodisney

06/jan Paris

 

06/jan Londres

07/jan Londres

08/jan Londres

09/jan Londres

 

09/jan Amsterdam

10/jan Amsterdam

11/jan Amsterdam

12/jan Brugges

13/jan Amsterdam

 

13/jan Verona

14/jan Verona

15/jan Florença

16/jan Florença

 

16/jan Roma

17/jan Roma

18/jan Roma

19/jan Roma

 

Thanks!! ;)

Link para o comentário
  • Membros

Olhando pelo mapa, a sua hospedagem fica numa ótima localização, dá pra visitar a Isle e o Louvre a pé bem tranquilo.

 

Você tem tanta vontade de conhecer a Eurodisney? Ela não é uma Disneylandia e, eu acho que não vale a pena deixar de visitar Paris por 1 dia para ir lá. Há centenas de coisas bem interessantes para se fazer em Paris que, em 4 dias, não verá tudo.

 

Verona é uma cidade pequena, aproveite para conhecer Veneza, 1h de trem de Verona, vá de manhã cedo e volte no final da tarde.

 

Acho que seu roteiro está bom, eu não teria algo a acrescentar/diminuir.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

As cidades grandes em geral o ideal é ficar perto de metrô e de preferência áreas bem servidas de supermercado, restaurantes, etc.

 

EM Londres, por exemplo, eu fiquei num Travelodge em Stratford (perto do maior shopping da Europa), que é um lugar menos central, mas próximo do metrô. O acesso dentro da cidade era bem simples via metrô. Tem muita atração espalhada pela cidade.

 

Em Madrid, eu paguei mais para ficar no lugar mais central possível, perto da plaza del Sol. Comparado com ficar perto de outra estação um pouco mais periférica não vi uma super vantagem.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...