Membros Elis*e*Paulo Postado Julho 30, 2014 Membros Postado Julho 30, 2014 Pessoal, o que acham do seguinte roteiro? Gostaria de sugestões de lugares imperdíveis, como deslocar-se de um local ao outro gastando menos, e outras dicas importantes. Please! Ahh sim e sugestões de bairros seguros e bacanas para ficar em Paris e Londres. Em Paris estou olhando o Bairro Marais (Rua Pecquay, 280m Centre Pompidou), é legal se hosperdar por ali? Vamos em três pessoas procurando uma viagem para visitar pontos turísticos interessantes e conhecer pubs. Roteiro: 30/dez Madrid 31/dez Madrid 01/jan Madrid 02/jan Madrid 02/jan Paris 03/jan Paris 04/jan Paris 05/jan Eurodisney 06/jan Paris 06/jan Londres 07/jan Londres 08/jan Londres 09/jan Londres 09/jan Amsterdam 10/jan Amsterdam 11/jan Amsterdam 12/jan Brugges 13/jan Amsterdam 13/jan Verona 14/jan Verona 15/jan Florença 16/jan Florença 16/jan Roma 17/jan Roma 18/jan Roma 19/jan Roma Thanks!! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Julho 30, 2014 Membros Postado Julho 30, 2014 Olhando pelo mapa, a sua hospedagem fica numa ótima localização, dá pra visitar a Isle e o Louvre a pé bem tranquilo. Você tem tanta vontade de conhecer a Eurodisney? Ela não é uma Disneylandia e, eu acho que não vale a pena deixar de visitar Paris por 1 dia para ir lá. Há centenas de coisas bem interessantes para se fazer em Paris que, em 4 dias, não verá tudo. Verona é uma cidade pequena, aproveite para conhecer Veneza, 1h de trem de Verona, vá de manhã cedo e volte no final da tarde. Acho que seu roteiro está bom, eu não teria algo a acrescentar/diminuir. Citar
Membros de Honra psemple Postado Julho 31, 2014 Membros de Honra Postado Julho 31, 2014 As cidades grandes em geral o ideal é ficar perto de metrô e de preferência áreas bem servidas de supermercado, restaurantes, etc. EM Londres, por exemplo, eu fiquei num Travelodge em Stratford (perto do maior shopping da Europa), que é um lugar menos central, mas próximo do metrô. O acesso dentro da cidade era bem simples via metrô. Tem muita atração espalhada pela cidade. Em Madrid, eu paguei mais para ficar no lugar mais central possível, perto da plaza del Sol. Comparado com ficar perto de outra estação um pouco mais periférica não vi uma super vantagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.