Ir para conteúdo

NYC em julho de 2014, aproveitando o contra fluxo NAT ou REC > JFK (World Cup). 8 dias


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá,

 

Vou para NY mas em outubro e farei um bate volta em Whashington DC esse site vende passagens de bus super baratas http://us.megabus.com/Default.aspx mas se vc preferir da para ir de trem mais caro mas vai do seu bolso, esse site diz o que fazer em 1 dia em WDC http://www.aprendizdeviajante.com/index.php/2010/10/04/roteiro-1-dia-em-washington-dc/

 

São só umas dicas, qualquer duvida vamos trocando figurinhas estou pesquisando muito sobre NY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Glaucia,

 

Desculpas pelo atraso na resposta, estava muito ocupado com a finalização de mais uma graduação (Letras Inglês)

Esses dias conheci uma pessoa de DC e ela me falou bastante sobre a cidade. Acho que um bate e volta será pouco. São muitos monumentos e a história dos EUA está lá. Museus fantásticos e muito o que ver. Repensa pra pelo menos uma noite e 2 dias, sei que NYC é um espetáculo...Mas DC vale a pena! Vamos conversando, dei uma mudada no meu roteiro e datas foram totalmente mudadas.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pedro,

Infelizmente só terei um dia para DC, sei que tem muita história e informação mas eu só terei o tempo para uma passada rápida.

Vc mudou os dias da sua viagem??? Se estiver na mesma data que a minha e quiser companhia é só falar, estou indo sozinha, já estou com meu roteiro quase pronto falta uns detalhes finais.Caso queira trocar ideias e dicas meu e-mail é porazza@hotmail.com.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Glaucia,

 

Enviei um email para ti.

Mas vou postar aqui o conteúdo do email pois o mesmo voltou.

 

Oi Glaucia,

 

Realmente mudei a data da viagem, depois de tudo organizado vistos e reservas. Só não tinha comprado as passagens. Vou apenas ano que vem, em março, depois de dar uma esquentada no clima. De dezembro à fevereiro é muito frio. Vou a Buenos Aires em substituição à NYC, não dá pra comparar Hehehe

 

Iríamos em um grupo e uma das pessoas desistiu e outra teve problemas financeiros, em resumo , vamos nos conter por um tempo.

 

Iríamos ficar no Ipanema Chalet 46th street. Muito bem localizado e é semelhante a um flat. O que achei mais complicado foi a hospedagem. No hostel não encontrei quanto privativo com preço bom. Vc conseguiu alguma coisa?

 

Vamos seguir trocando figurinhas, moro em Tibau do Sul vizinho à Praia de Pipa. Kkkkk Moro no Nordeste mas amo um friozinho. Tenho Facebook Pedro Jeancleber. Vamos manter contato. See you soon!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...