Membros Pedroinpipa Postado Fevereiro 16, 2014 Membros Postado Fevereiro 16, 2014 NYC em julho de 2014, aproveitando o contra fluxo NAT ou REC >>> JFK (World Cup). 8 dias, vale a pena um bate e volta em algum outro lugar? Ou NY é o centro das atenções? Citar
Membros GlauciaPorazza Postado Maio 6, 2014 Membros Postado Maio 6, 2014 Olá, Vou para NY mas em outubro e farei um bate volta em Whashington DC esse site vende passagens de bus super baratas http://us.megabus.com/Default.aspx mas se vc preferir da para ir de trem mais caro mas vai do seu bolso, esse site diz o que fazer em 1 dia em WDC http://www.aprendizdeviajante.com/index.php/2010/10/04/roteiro-1-dia-em-washington-dc/ São só umas dicas, qualquer duvida vamos trocando figurinhas estou pesquisando muito sobre NY. Citar
Membros Pedroinpipa Postado Junho 2, 2014 Autor Membros Postado Junho 2, 2014 Glaucia, Desculpas pelo atraso na resposta, estava muito ocupado com a finalização de mais uma graduação (Letras Inglês) Esses dias conheci uma pessoa de DC e ela me falou bastante sobre a cidade. Acho que um bate e volta será pouco. São muitos monumentos e a história dos EUA está lá. Museus fantásticos e muito o que ver. Repensa pra pelo menos uma noite e 2 dias, sei que NYC é um espetáculo...Mas DC vale a pena! Vamos conversando, dei uma mudada no meu roteiro e datas foram totalmente mudadas. Um abraço! Citar
Membros GlauciaPorazza Postado Junho 8, 2014 Membros Postado Junho 8, 2014 Olá Pedro, Infelizmente só terei um dia para DC, sei que tem muita história e informação mas eu só terei o tempo para uma passada rápida. Vc mudou os dias da sua viagem??? Se estiver na mesma data que a minha e quiser companhia é só falar, estou indo sozinha, já estou com meu roteiro quase pronto falta uns detalhes finais.Caso queira trocar ideias e dicas meu e-mail é porazza@hotmail.com. Abraços Citar
Membros Pedroinpipa Postado Junho 10, 2014 Autor Membros Postado Junho 10, 2014 Glaucia, Enviei um email para ti. Mas vou postar aqui o conteúdo do email pois o mesmo voltou. Oi Glaucia, Realmente mudei a data da viagem, depois de tudo organizado vistos e reservas. Só não tinha comprado as passagens. Vou apenas ano que vem, em março, depois de dar uma esquentada no clima. De dezembro à fevereiro é muito frio. Vou a Buenos Aires em substituição à NYC, não dá pra comparar Hehehe Iríamos em um grupo e uma das pessoas desistiu e outra teve problemas financeiros, em resumo , vamos nos conter por um tempo. Iríamos ficar no Ipanema Chalet 46th street. Muito bem localizado e é semelhante a um flat. O que achei mais complicado foi a hospedagem. No hostel não encontrei quanto privativo com preço bom. Vc conseguiu alguma coisa? Vamos seguir trocando figurinhas, moro em Tibau do Sul vizinho à Praia de Pipa. Kkkkk Moro no Nordeste mas amo um friozinho. Tenho Facebook Pedro Jeancleber. Vamos manter contato. See you soon! Citar
Membros GlauciaPorazza Postado Junho 12, 2014 Membros Postado Junho 12, 2014 Oiii Recebi seu e-mail e respondi. Abraços Citar
Membros Pedroinpipa Postado Junho 29, 2014 Autor Membros Postado Junho 29, 2014 Glaucia, Fiquei muito sem tempo esses dias e com uma tendinite horrorosa. Mas estou voltando para ativa. Vi teu email e será um prazer poder contar com suas dicas. Um abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.