Ir para conteúdo

Bota Timberland - Compensa mandar reparar?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi galera, é minha primeira participação no fórum, normalmente costumo só a ler outro tópicos para tirar informações importantes daqui.

 

Seguinte, tenho um modelo Chocorua Gore Tex da Timberland (sem comentários q joguei $$$ fora, pfv, hj eu descobri) há 4 anos. Comprei-o exclusivamente para realizar trilhas na Chapada dos Veadeiros numa viagem que fiz em 2010 e até esse ano ele ficou encostado (sim, e eu fui bastante negligente na manutenção pq não fiz nada nele nesse meio tempo), em 2014 realizei algumas trilhas no Parque Estadual da Serra do Mar e, depois da última, notei que a sola está descolando no calcanhar e o solado está descolando tb. Enfim, usei-a muito pouco, acho que menos de 15 trilhas e só uma foi puxada de verdade e, apesar do descolamento, ela está interassa.

 

Queria saber da galera mais experiente se compensa fazer um reparo (tava vendo vulcanização e colagem da sola na Sapataria do Futuro aqui em SP), pois pretendo fazer duas trilhas até dezembro, de média e alta dificuldade, ou seria melhor investir em outra bota? (Solução que luto para não aceitar, pra não assumir que joguei 700 mangos fora, mas se for mais seguro faze o q?)

 

Agradeço a atenção dispensada,

 

Aruak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Outra alternativa é entrar em contato com o fabricante, no caso ALPARGATAS S.A., que alem dos produtos Timberland, fabrica também das marcas Topper, Rainha, Mizuno e outros. Já tive tenis que apresentaram defeitos e foram trocados por novos. Não serão do mesmo modelo do seu (provavelmente já sairam de linha), mas similares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...