Ir para conteúdo

Dúvida sobre a compra de passagens aéreas em diferentes países.


Posts Recomendados

  • Membros

Oi! Viajarei ano que vem à Europa, entre abril e maio, começando pela França, depois à Suiça e por fim Itália, totalizando em três semanas de viagem. ::hãã::

 

Vai ser minha primeira vez na Europa, estarei fazendo 18 anos. Então, eu gostaria de saber.. como vocês fazem quando a viagem se inicia num país e termina noutro? Terei que comprar, por exemplo, uma passagem ida e volta pra França, e outra ida e volta pra Itália?

Eu não vi em sites de passagens aéreas sobre a opção de partir a um país e sair de outro.. alguém conhece um site ou agência confiável?

 

Preciso de dicas, me ajudem, por favor :l

::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oie StefanyRD...

Você pode entrar por um e sair por outro, vai depender de sua programação e de quanto pretende gastar.

Eu sempre entro e saio pelo mesmo país, porque é infinitamente mais barato e a forma que sempre se apresenta nas promoções.

Entrar por um país e sair por outro às vezes fica o dobro do preço dependendo do país que você vai entrar/sair.

Faça uma pesquisa e compare os preços. Analise sua necessidade e veja o que compensa mais pra vc!

Normalmente chego em um país e depois faço os voos internos com companhias lowcost (mais baratas).

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Stefany,

 

olha geralmente nos sites das companhias aéreas há uma aba com "múltiplos destinos" ou "multicity", é assim que consegues programar sua chegada por um país e volta por outro.

 

Como disse o Luka, desta forma você não vai encontrar nenhuma super promoção, porém eu já encontrei várias vezes passagens mais baratas desta forma do que indo e voltando pela mesma cidade.

 

Exemplo: da ultima vez Salvador x Lisboa x Paris x Lisboa x Salvador estava por R$ 2500

comprando Salvador x Paris x Lisboa x Salvador saia por R$ 2100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu recomendo ir a uma agência de viagens de confiança e solicitar um orçamento de multíplos destinos. Qualquer agencia de viagem tem condições de verificar os melhores preços se voce comprar por conta própria se der o cancelamento de um voo os outros caem e vc fica na mão sem poder resolver e sendo via agência com certeza ela corrige.

Se comprar antecipado com certeza vai pegar ótimos preços. Faça um orçamento e faça uma simulação sozinho vai se surpreender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada gente!

 

Vou ficar de olho nas promoções de multicitys em sites gringos (Na Tam é muito caro!), acho muito mais prático do que ir e voltar pela mesma cidade.

Já estou começando a fazer as cotações e comparações, mas vou esperar ainda uns dois ou três meses, já que agora há poucas opções de voos.

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...