Ir para conteúdo

Mochilao com barraca nautica não fico no aperto?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Precisaria dizer o modelo ou mandar uma foto!

 

Mas genericamente tudo vai depender... Impermeável? Peso? Tamanho fechada? Quanto tempo de viagem? Em que meses? Como tu vai viajar (carona, onibus, avião)? Onde tu pretende acampar (Camping, mato, praia)?

 

Eu não sou grande fã de Nautica, mas dependendo do modelo, quebra o galho no Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá

 

Dalvan :)

 

Então Ela é impermeável.

 

Seria Camping,mato, praia é uma falcon 3, o peso dela é 2,1'

 

E o transporte vo de carona e onibus e muita caminhada.

 

Eu não sei q uanto tempo vou ficar,mas esta decisão também é importante ?Também ainda não sei em que meses,mas talvez abril e por aê vai..Os meses são importantes pelo inverno?para saber se a barraca é resistente?

 

Obrigado Ivan

 

 

 

Quando você diz em relação tamanho fachada, o q ue é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Isso, o tempo de viagem eh mais saber se ela aguenta o tranco! Eh diferente um viagem de um mes pra um ano! A impermeabilidade vai embora, as costuras rasgam e tal.....mas quanto ao inverno no brasil nao representa perigo... o peso ta de boa! Mas ja testou ela na chuva mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Precisaria dizer o modelo ou mandar uma foto!

 

Mas genericamente tudo vai depender... Impermeável? Peso? Tamanho fechada? Quanto tempo de viagem? Em que meses? Como tu vai viajar (carona, onibus, avião)? Onde tu pretende acampar (Camping, mato, praia)?

 

Eu não sou grande fã de Nautica, mas dependendo do modelo, quebra o galho no Brasil

 

Não tem a ver com o tópico, mas fiquei curioso sobre teu blog. Ainda existe? O link não está funcionando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Precisaria dizer o modelo ou mandar uma foto!

 

Mas genericamente tudo vai depender... Impermeável? Peso? Tamanho fechada? Quanto tempo de viagem? Em que meses? Como tu vai viajar (carona, onibus, avião)? Onde tu pretende acampar (Camping, mato, praia)?

 

Eu não sou grande fã de Nautica, mas dependendo do modelo, quebra o galho no Brasil

 

Não tem a ver com o tópico, mas fiquei curioso sobre teu blog. Ainda existe? O link não está funcionando!

 

 

Olá Vitor

 

EStava ausente, desculpe a demora e grata pela resposta :)

 

Então se eu vou viajar de carona etc e tal influência também?

 

Ela é impermeável, pretendo acampar em mato, praia.

Tem 800 mm

A medida dela é 2,05 x 0,40

XL,60 + 1,10M

 

Vitor se o link que vc perguntou foi pra mim, não sei do qual esta falando

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...