Ir para conteúdo

Documentário "Tempo da Travessia" - Uma viagem de ônibus por todos os países da América do Sul


Posts Recomendados

  • Membros

Galera do Mochileiros, é um prazer mostrar um pouco dessa aventura que fizemos por todos os países da América do Sul com um ônibus, para as pessoas que possam se interessar. Foi de uma grandiosidade e de um enriquecimento cultural tão grande e de um sentimento de irmandade com nossos hermanos de terra e história, que voltamos emocionados com o resultado quando retornamos para as nossas casas. Eu gostaria de mostrar para vocês o trailer do documentário que se chama "Tempo da Travessia", que eu tive o prazer de dirigir e editar.

O documentário é sobre um projeto em que 17 estudantes da Universidade Federal da Bahia de diversas áreas do conhecimento (ciências sociais, medicina. direito, engenharia, arquitetura, artes, jornalismo, administração, sociologia, relações internacionais) com um ônibus próprio viajaram por 9 países da América do Sul na tentativa de entender o que é a América Latina nos dias de hoje, e com isso enfrentaram e sentiram a realidade de um continente.

Vou deixar o site do Doc aqui, caso alguém se interesse em conhecer um pouco mais sobre o projeto, por onde passamos: http://www.tempodatravessia.com.br/

Espero que gostem. E quando vocês puderem viagem e conheçam mesmo toda a grandiosidade de nosso continente.

Um forte abraço.

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

noooooossa!! que demais a ideia desse projeto!!!

Fiquei muito curiosa para conhecer mais e para ver o doc na integra.

Espero que esteja disponivel no youtube ou em algum outro site para geral.

Parabens para galera da UFBA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então, tentaremos primeiro exibir o filme em algumas universidades e instituições por onde passamos no decorrer da viagem,tentaremos exibir também em alguns festivais sobre a América Latina e depois disponibilizaremos lá no site do DOC (www.tempodatravessia.com.br/) para ser assistido. Qualquer novidade eu falo para vocês aqui.

 

Valeu, galera!!

Um forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...