Ir para conteúdo

Vôos para a Índia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Jn,

 

Já que você está em Buenos Aires, tem um vôo escondido que sai daí e, acredito eu, nem a cia aérea sabe... rs

 

É um vôo da Malaysian Airlines com destino a Kuala Lumpur. Uma vez naquelas bandas fica fácil e barato você ir pra Thai (já que é o que você queria na realidade...) e de lá se mandar pra Índia. Acho que se você quiser (eu recomendo), dá até para parar no mais fantástico dos continentes (África), o que pode deixar a sua trip ainda mais legal.

 

Numa dessas você economiza e compra um ticket só de ida (cuidado com as exigências do onward ticket para entrar nos países) e depois você se vira pra voltar pra casa, evitando o chamado backtracking. Ao invés de você voltar da India pra Kuala Lumpur pra pegar seu vôo de volta, de repente você pode ir da Índia diretamente para Europa e de lá voltar pra casa, mas aí tem que planejar bem, verificar se os preços compensam e lembrar que vai ser inverno no Hemisfério Norte.

 

Boa sorte e boa viagem !

 

Bjs

 

Virunga

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Virunga, valeu!!! Na verdade tinha pensado em ir no final de DEZ mas de buenos aires ja nao tem passagem, nem a KUALA, nem a Delhi, nem a BKK, por isso ja comecei a pensar em ir no meio de janeiro e pra india e voltar nos primeiros dias de MAR... Ja busquei por Francfort, por londre, por paris, por kuala... saindo de buenos aires, de SP, do rio e nada!!!!!! (se nota que estou um poco desesperada por nao conseguir voos!! :shock: ) ....infelizmente me explicarao que a comunidade china daqui compra todos os voos com muita antecedencia nessa epoca do ano, consegui um saindo de SP e indo pela europa, gastariamos beeeeem mais do que planejamos por isso ainda to na busca, nao posso gastar tudooo e um poco mais no aereo e viajar sem nada!!!

 

estou buscando pela pagina que o Mike me indico, talvez encontre uma opcao melhor!!!

igual, obrigadaaa pelas dicas quando encontre lhes conto!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olha pessoal, eu estou planejando ir a India em 2010 e tenho visto preços de passagens, encontrei pelo site www.decolar.com , passagens desde Recife até Delhi por 1349 dólares.Como sou de Fortaleza pra mim é mais perto sair de Recife, mas pra quem vem do sul, mesmo somando o valor da passagem, pode sair mais em conta do que estão comentando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Virunga,

não era minha intenção menosprezar as dicas oferecidas, apenas contribuir com dados que eu tenho pesquisado.

É verdade que o preço que vi no site não levava em conta as taxas, mas encontrei tambem na submarinoviagens.com.br preços parecidos, e outros beeem acima disso. A diferença maior é com quanto tempo de antecipação você compra a passagem.Eu planejo viajar em novembro de 2010, então estou vendo preços de passagens com mais de 6 meses de antecedência, e (isso) faz uma enorme diferença.

Quando pesquiso passagens para maio ou junho, o preço é de mais de U$ 2000, mas já para agosto alguns voos TAM/BritishAirways, caem para o preço que coloquei acima.Mesmo que vc coloque taxas de embarque bem caras, ainda assim são valores bem acessíveis.

Espero estar contribuindo com o forum.Eu já pesquisei muito por aqui em viagens que fiz pela America do Sul, e me ajudou muito beber nas pesquisas dos outros, mesmo quando depois eu me decidia por outro caminho.

 

Uma ótima dica de pesquisa também é um site que acabei de entrar e que descobri através do Lonely Planet , é um fórum como o mochileiros.com, mas só sobre a India. (em inglês): www.indiamike.com

Muito legal, dicas, fotos,etc.

 

Um abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi de novo Virunga,

è o Marcio Frota, Tive problemas com o meu login e tive que registrar novamente.

Preciso me desculpar e dar o braço a torcer...vc tinha toda razão...tentei comprar a passagem e a taxa de embarque era de quase 1200 reais...pura enganação!!!! Ainda bem que vc me alertou, estava com o planejamento todo baseado nesta m....

::essa::

::putz::

De volta ao começo...planejamento, calculadora...

 

Um abraço... vou procurar a dica do voo charter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Marcio, tudo bem ?

 

Longe de mim pensar que você estava menosprezando a dica de alguém, nem tinha o porquê, né ? E acho que você colaborou colocando o preço aqui, o que resultou nesse papo afinal fórum é pra discutir idéias, dar opinião, dicas, ensinar, aprender, etc

 

Essas promoções estão mais para pegadinhas mesmo ! Tudo bem que não é novidade mas às vezes esse povo exagera. Esse seu exemplo foi clássico, se o preço mais taxas resultasse num preço bacana seria ótimo, mas infelizmente não é o caso. A British Airways faz bastante isso : preços chamativos e taxas abusivas.

 

Vôos para a Ásia custam uma grana pra nós, brasucas assalariados, geralmente ficam circulando a casa dos U$ 2.000,00 e não é comum ultrapassar essa faixa (um roubo, convenhamos). Uma vez eu vi, via DECOLAR, um ticket para Bangkok pela KLM por U$ 1.750,00, com taxas. Nunca tinha visto isso antes pois geralmente ela fica entre U$ 1900,00 e U$ 2300,00. Uma facada !

 

Bom saber que valeu o alerta. Como tem ainda bastante tempo, o negócio é continuar procurando. Planejamento e calculadora. É por aí mesmo... rs

 

Ah, o nome daquela cia aérea que eu falei é AIR ITALIA. Fiquei sabendo que a AIR EUROPA vai começar a operar vôos de Salvador para Madrid a partir de meados de Dezembro mas por ser espanhola eu ficaria com um pé atrás. Ela já voou de/para o Brasil antes e depois parou.

 

Boa sorte,

 

Abraços.

 

Virunga

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...