Ir para conteúdo

Washington DC x NYC


Posts Recomendados

  • Membros

Olá.. Sou novo aki no mochileiros.. Gostaria de algumas informações.

 

Estou planejando uma viagem aos EUA em setembro de 2011 e preciso de algumas dicas q podem fazer a diferença.

 

Estou saíndo do RJ, minha intenção original é ir diretamente para DC ficando lá de sábado a sexta, nesse tempo pretendo ir a Baltimore. Dai partir para NYC ficando lá até segunda, então retornando para o RJ.

 

1. Existe alguma promoção, ou época do ano (antes de setembro) que eu consiga passagem mais barato? Sair de SP seria uma opção viável?

2. Pretendo ficar somente o fim de semana mesmo em NY. É melhor ir no começo ou no fim da viagem?

3. Ficar em hostel seria uma boa opção (vamos eu e minha esposa)?

4. É vantagem comprar o passe de onibus em NYC, mesmo sendo fds?

5. Qual o outlet mais próximo? vale a pena ir? melhor alugar carro?

6. Quais lugares deveria incluir pelas proximidades?

 

Quais os lugares q n deveria deixar de ir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu adoro Washington, acho que pra vc conhecer bem a cidade é interessante ficar por lá pelo menos uns 3 dias. Baltimore também vale a pena conhecer, fica a aproximadamente 1 hora de carro de Washington DC. Entre no site weektips.com.br e veja lá alguns roteiros de Washington e Baltimore. Vc também irá encontrar vários roteiros sobre NY.

 

Espero ter ajudado.

 

Um abraço, Simone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu Simone..

 

Fiz um pequeno roteiro:

08/09 - Embarque no GIG

09/09 - Chegada em DC. Largar as malas e passar a noite por la.

10/09 - Partir para NYC de BUS, passagens $16,00 pelo horário (07:15 - 12-40 chegada) - megabus.com

11 e 12/09 - NYC

13/09 - Partir para Baltimore tbm de BUS

14/09 - Baltimore e partir para DC

15, 16, 17, 18/09 - DC. O tempo maior é que tenho conhecidos la q n vejo a muito tempo. Um desses dias está reservado para compras no outlet em hagerstown.

19/09 - volta pra ksa.

 

aceito sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Shark,

Considerando q vc só vai ficar um fds em NY, acho que não vale à pena ficar em NJ já que lá não tem trem, nem metro e vc acabaria perdendo tempo nesse deslocamento e talvez até ficando mais caro. Se o seu orçamento está apertado, considere ficar em Chinatown, Queens ou Brooklin. Já vi pessoas aqui do fórum comentarem que se hospedaram no Harlem.

 

Em NJ, vc só ficaria perto do aeroporto de Newark e do Jersey Garden Outlet. Quando eu fui à NY, fiquei em Manhatan e fui de ônibus para o outlet. Se vc não for comprar pacotes grandes, vale mais à pena do que alugar carro.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Shark -

 

Eu vivia em Baltimore, então eu espero que isso ajude você.

 

Você pode pegar o ônibus ou trem para Baltimore do DC - alguns hotéis estão acessíveis no Inner Harbor (Fells Point é um pouco caro, mas também turístico-pesado), mas você pode tentar para fora da cidade em Towson. É acessível por ônibus ou carro.

 

Para Nova York, eu concordo com os outros. Mantenha-se na cidade - Queens (encontrar um lugar que é uma curta distância a pé do metrô) ou alguns albergues em Manhattan pode ter quartos. Não fique em Jersey - a menos que você está tomando o trem NJ Transit, você só vai ser preso no trânsito.

 

E se você quiser fazer compras, há ônibus que vai até Woodbury Commons Outlet - lotes e lotes do divertimento de varejo! :)

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Eu li algumas respostas e concordo com o pessoal.

 

Não acho muito atrativo você ficar em New Jersey, a unica vantagem que eu vislumbro é o fato de ser próximo ao aeroporto, todavia nada que você não resolva pegando um ônibus na estação central, bem no centro de New York e, esteja lá em 40min. ::otemo::

 

Fiz esse trajeto e achei tranqüilo. O único problema é fazer isso a noite, como eu fiz. Não aconselho, pois nas redondezas do aeroporto de Newark é extremamente esquisito. ::ahhhh::

 

Caso você tenha que fazer a permuta de ônibus como eu fiz, faça durante o dia, fiquei mais ou menos 01h esperando um ônibus no meio do nada, já tarde da noite. Realmente, muito perigoso. Acho que vale a pena ficar em NY, há alguns albergues bem legais e seguros. ::hãã2::

 

Quanto ao aluguel de carro, sinceramente, acredito que em NY não vale a pena, se perde muito tempo com engarrafamentos. Apesar dos quarteirões ou "Block" como eles chamam lá... serem muito grandes, acredito que vocês conseguem fazer tudo a pé... e de metrô... é muito tranqüilo. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Os hoteis em Manhatan e proximidades estao muito caros... Pesquisando, vi que tem um Motel em North Bergen chamado Super 8, fica proximo ao Lincoln tunnel, e o onibus passa em frente, tambem tem tipo umas lotacoes de latinos em vans q levam ao centro de Manhatan. Alguem conhece esse Motel, o local, se realmente eh de facil acesso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Estarei em new york dia 05/11 e gostaria de ir de carro até washington passando por new jersey e retornando pela philadelphia. Mas não sei em que cidades parar para conhecer e no caminho para washinton pensei em dormir 1 dia na ida e outro na volta e ficar 2 em washington. Podem me dar dicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...