adquirir um Motor-Home

Pergunte e responda tópicos sobre os temas abordados pela comunidade Mochileiros.com. Para cada tópico, UMA pergunta. O título do tópico deve ser uma pergunta. Tópicos com títulos sem pergunta serão fechados e/ou movidos para outros fóruns.
Marcelo Maia/Katita

04 Mai 2016, 22:55  

Boa noite pessoal, me chamo Marcelo Maia e estou entrando pela primeira vez neste site.
Eu e minha esposa estamos pensando em comprar um Motor-Home, pois sou aposentado e ela falta pouco tempo pra se aposentar, e estamos pensando em sair viajando por aí. Mas estamos com muitas duvidas sobre a aquisição de um Motor-Home, custo beneficio, qual as dificuldades encontradas, comprar um pronto ou montar um, qual o tipo de manutenção. etcc.....
Gostariamos de contar com a experiencias de vcs. aguardo. muito obrigado.

guisrd

13 Mai 2016, 08:21  

Acredito que a maioria aqui ainda é mochileiros de mochila. Espero que tenha alguém experiente em motorhome para te ajudar. No futuro meu objetivo TB será ter um motorhome, se ainda tiver aposentadoria quando chegar minha vez né! Boa sorte

Otávio Luiz
Membro de Honra
Membro de Honra

13 Mai 2016, 08:44  

Pesquisa na net, vai achar bastante informação.
Um site legal é o :arrow: http://macamp.com.br/, tem até um fórum.
Melhor do que estar em harmonia com a natureza é estar em harmonia com o criador da natureza.

Associação Montanhistas de Cristo
Ana Wanke Turismo e Aventuras

lhneves

03 Jun 2016, 09:55  

Acrescentaria o site www.4x4brasil.com.br . Procure no forum "veículos e preparação". O pessoal do 4x4 adora este assunto e tem muita informação por alí.

•   Informação