Ajuda Roteiro Chegando em Londres e saindo de Paris

Roteiros de Viagem na Europa
Vitor Hallais

20 Dez 2016, 10:50  

Bom dia mochileiros...

Precisava de um help num roteiro q tenho em mente mas como nunca fui pra Europa, gostaria de saber se estou no caminho certo ou totalmente perdido.

1) Passagem já comprado para chegada em Londres em 15/05/2017 e volta de Paris em 01/06/2017.
2) Chego em Londres dia 16/05 e pretendo ficar la até dia 21/05.
3) De lá, pretendo ir para amsterdã (como q ainda nao sei... dependendo aviao) - ficaria lá de 21/05 a 24/05
4) Amsterdã para Bruxelas - Trem - periodo 24/05 a 27/05
5) Bruxelas para Paris - Trem - periodo 27/05 a 01/06 (saindo de manha para o voo de volta)

Outra alternativa pensada é eliminar bruxelas e aumentar os dias em amsterdã e paris. O que acham? Qual seria melhor roteiro? Qual melhor transporte pra londres/amsterdã?

Flw pela ajuda

adrianolb

20 Dez 2016, 12:58  

O melhor seria você ter comprado a passagem chegando por Londres e voltando por Amsterdam, assim você poderia fazer tudo de trem, de uma forma muito mais rápida, barata e confortável, mas como já tem as passagens voltando de Paris compradas, acho que a melhor opção é ir de avião mesmo.

Depende muito do que você queira ver e fazer em cada cidade, mas você vai ter 4 dias completos em Paris e Londres, e se comprar as passagens num horário que não estrague o dia todo, mais meio dia dia livre em cada uma delas. Não é um tempo muito folgado, e nem vai dar para ver tudo, mas se você se organizar, ter disposição para acordar cedo e andar muito, dá para ver e fazer muita coisa nestes 4 dias.

Amsterdam é menor e bem mais compacta que Paris e Londres, com disposição para acordar cedo e andar muito, em 2 dias você viu quase todas as atrações turísticas, o terceiro dia seria para fazer as coisas com calma e voltar em algum lugar que você gostou muito.

Bruxelas divide opiniões, metade do pessoal gosta e a outra metade acha meio sem graça. A maioria das pessoas acaba ficando só 1 dia em Bruxelas e usa os outros dias para fazer um bate-volta a Brugges e/ou Gent.

Vitor Hallais

20 Dez 2016, 13:01  

Eu comprei pq achei passagem c preço bom... sempre estive pesquisando voltando tb de amsterdã e tava bem mais caro.

MauroBrandão
Organização de Conteúdo
Organização de Conteúdo

20 Dez 2016, 13:19  

Eu acho que o roteiro esta bom e manteria Bruxelas dando um trip day até Bruges, é de pensar. Para ir amsterdã de avião é uma opção mais de Eurostar via Bruxelas também é uma boa
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem

PARA LER MEUS RELATOS DE VIAGENS clique aqui
CLIQUE AQUI

mariojr
Contato:

20 Dez 2016, 23:43  

Para mim o roteiro está ótimo, tambem faria as daytrips a Bruges, Gent ou Antuerpia. Esta ultima tambem cabe como um stopover entre Amsterda e Bruxelas

•   Informação