Alguém conhece a agencia Rotas do Vento de Lisboa, Portugal? É confiável?

Pergunte e responda tópicos sobre os temas abordados pela comunidade Mochileiros.com. Para cada tópico, UMA pergunta. O título do tópico deve ser uma pergunta. Tópicos com títulos sem pergunta serão fechados e/ou movidos para outros fóruns.
sarita2727

06 Dez 2013, 08:38  

Eu gostaria de saber se alguém conhece a agência de viagens Rotas do Vento de Lisboa, Portugal? Se a agência é séria e se pode confiar. Estou por contratar uma viagem no Trem Transsiberiano de Moscou a Pequim. Alguém já fez esta viagem? Podem dar alguma dica?

Glauber Tymor

06 Dez 2013, 08:58  

Bom, se você fizer uma pesquisa mais aprofundada, vera que a agência rotas do vento é bastante conhecida por vários países. Dá uma olhada na fanpage dela, no facebook. Lá contém relatos, sobre quem já contratou os serviços dela.

Shirley Carneiro

17 Nov 2016, 11:03  

sarita2727 escreveu:Eu gostaria de saber se alguém conhece a agência de viagens Rotas do Vento de Lisboa, Portugal? Se a agência é séria e se pode confiar. Estou por contratar uma viagem no Trem Transsiberiano de Moscou a Pequim. Alguém já fez esta viagem? Podem dar alguma dica?
sarita2727 escreveu:Eu gostaria de saber se alguém conhece a agência de viagens Rotas do Vento de Lisboa, Portugal? Se a agência é séria e se pode confiar. Estou por contratar uma viagem no Trem Transsiberiano de Moscou a Pequim. Alguém já fez esta viagem? Podem dar alguma dica?

Boa tarde Sarita, eu também estou fechando pacote Transiberiano com a Rota dos Ventos de Lisboa e gostaria de saber se viajou com eles, se sim como foi? Obrigada, Shirley Carneiro

•   Informação