Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sarita2727

Alguém conhece a agencia Rotas do Vento de Lisboa, Portugal? É confiável?

Posts Recomendados

Eu gostaria de saber se alguém conhece a agência de viagens Rotas do Vento de Lisboa, Portugal? Se a agência é séria e se pode confiar. Estou por contratar uma viagem no Trem Transsiberiano de Moscou a Pequim. Alguém já fez esta viagem? Podem dar alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se você fizer uma pesquisa mais aprofundada, vera que a agência rotas do vento é bastante conhecida por vários países. Dá uma olhada na fanpage dela, no facebook. Lá contém relatos, sobre quem já contratou os serviços dela.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu gostaria de saber se alguém conhece a agência de viagens Rotas do Vento de Lisboa, Portugal? Se a agência é séria e se pode confiar. Estou por contratar uma viagem no Trem Transsiberiano de Moscou a Pequim. Alguém já fez esta viagem? Podem dar alguma dica?

Boa tarde Sarita, eu também estou fechando pacote Transiberiano com a Rota dos Ventos de Lisboa e gostaria de saber se viajou com eles, se sim como foi? Obrigada, Shirley Carneiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso