17 turistas são assaltados em trilha em Itacaré – BA

17 turistas são assaltados em trilha em Itacaré – BA


Já tinha ouvido falar em como o crescimento da pequena cidade no litoral sul baiano trouxe com ele também, problemas do tipo.

Na tarde do último sábado (16), 17 turistas foram assaltados na trilha da Prainha em Itacaré. O grupo era formado por estrangeiros e estudantes de biologia. Eles foram abordados por três homens armados, de acordo com informações da polícia publicadas no G1.
As vítimas foram agredidas fisicamente, mas ninguém se feriu gravemente. Foram levados notebooks, celulares, dinheiro, máquinas fotográficas, relógios e alianças.
De acordo com um policial que não quis se identificar, os criminosos abordavam quem passava por lá ao longo do dia.

(Absurdo!)

Com informações do G1.
Foto: Prainha | Silnei L Andrade / Mochila Brasil.



7 comentários sobre “17 turistas são assaltados em trilha em Itacaré – BA

  1. A policia sabe bem dessas coisas. Não age pq não quer. Poderiam tb alertar essas pessoas a não irem nesse locais. Qdo estive na lagoa do Abaeté um senhorzinho qe fica no calçadão vendendo lanches me avisou pra não ir para as dunaspq havia grupos de assaltantes escondidos nos arbustos esperando turistas.

    • É triste Aldo. Você viu, um policial mesmo disse que os assaltos aconteciam 'ao longo do dia' o.O, ou seja, quando ocorreu o primeiro, será que ninguém avisou a polícia?!

Deixe um comentário

Log in

Esqueceu a senha?

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Enviando Arquivo…