Ano Sabático é tema de evento com viajantes

Já pensou em tirar para si um ano inteirinho para conhecer o mundo? O sabático desperta cada vez mais o interesse dos amantes de viagem e é sonho de 10 entre 10 mochileiros.
E se você está dentre estes sonhadores, terá a oportunidade de no próximo dia 15 de julho, em Curitiba (PR) reunir-se com quem já fez este tipo de viagem.
Com o objetivo de auxiliar no planejamento de um sabático através de uma viagem de longa duração, que em diversos aspectos difere de uma viagem de férias, a proposta do evento é colocar em pauta as mais variadas vertentes que envolvem este tipo de viagem, inspirar as pessoas e desmistificar crenças limitadoras que impedem muitos de realizar o sonho de sair pelo mundo.

Com palestras e debates, o evento irá abordar os mitos, medos e dúvidas que envolvem a decisão de sair pelo mundo, mostrando que isso pode ser mais simples, mais barato e mais seguro do que muitos imaginam.
Viajando com propósito, mulheres viajando sozinhas, planejamento de uma viagem longa, tipos de viagem (bicicleta, carro, etc.), abrir mão da estabilidade, sair da zona de conforto serão alguns dos assuntos abordados.
Já estão confirmados mais de 10 palestrantes com experiência no assunto em mais de 8 horas de evento.

Como participar

As atividades começam às 8h do dia 15/07/2017 no Nex Coworking (que fica na Rua Francisco Rocha, 198 – bairro Batel, em Curitiba – PR).
O evento tem vagas limitadas e é preciso inscrever-se e adquirir o ingresso antecipadamente através do www.sabatico.eventbrite.com.br.
O valor do ingresso é de R$ 75 por pessoa. No dia do evento (caso ainda existam vagas disponíveis) a inscrição custará R$ 90 por pessoa.

Palestrantes:

eventocuritiba01
Foto: Divulgação.

Guilherme Canever do blog Saiporaí, irá falar sobre rotas poucos visitadas.

Carol Fernandes do Projeto Viravolta que irá falar sobre Planejamento de um Sabático.

Thiago Fantinatti do Trilhando Sonhos falará sobre Cicloturismo.

Danniel Oliveira do blog Próxima Parada que irá falar sobre Voluntariado em um Sabático.

Bianca Soprana, psicóloga que irá falar sobre Viagem com Propósito.

Carol Moreno do blog Mochilão Trips participará de um debate sobre Mulheres Viajando Sozinhas.

Maria Cardoso, professora de Yoga também participará de um debate sobre Mulheres Viajando Sozinhas e realizará uma prática de Mindfulness no dia do evento.

Casal Wanderlust, que está realizando o seu sabático nesse momento e irá fazer uma participação direto do Lesoto. link:

Leonardo Joucowski do blog Better Way irá falar sobre Planejamento de um Sabático.

Milena Vicintin, jornalista e historiadora irá participar de um debate sobre Mulheres Viajando Sozinhas.

O evento tem apoio da Nex Coworking e da Pulp Edições.
Para mais informações acesse o site e ou a página do evento no Facebook.

 

eventocuritibacartaz
Foto: Divulgação.

A foto (da home) que traz até este post está sob licença Creative Commons.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário