#ChileIsBackChallenge: campanha levará 4 pessoas ao Chile com tudo pago

O Serviço Nacional de Turismo do Chile (Senatur), por meio do Chile Travel, sua marca promocional internacional acaba de lançar a campanha #ChileIsBackChallenge.

Exclusiva para as redes sociais, a campanha convida usuários do Instagram a compartilharem fotos do momento em que se sentiram mais aventureiros durante viagem ao destino hoje considerado um dos mais procurados pelos brasileiros que buscam por neve, boa gastronomia, enoturismo, aventura e astroturismo.

No total, quatro vencedores serão convidados a viajar durante uma semana, com acompanhante, para um roteiro que inclui San Pedro de Atacama, Valle de Elqui, Pucón e Torres del Paine, considerados alguns dos destinos imperdíveis do Chile. A viagem inclui todas as despesas (aéreo, hotel, terrestre, traslados internos, excursões, alimentação e seguro) do ganhador e seu acompanhante.

Como participar

Para participar, ao compartilhar sua foto, o viajante, maior de 18 anos, deve falar sobre sua experiência e porque se sentiu aventureiro na viagem ao Chile, usando a #ChileIsBackChallenge e marcando a página @ChileTravel. Ao preencher o formulário online em www.chileisback.com ele finaliza sua participação com todas as autorizações necessárias. A partir de hoje, semanalmente, cinco finalistas serão selecionados para concorrer à grande final, que ocorre na segunda quinzena de janeiro de 2022 e quando os ganhadores serão revelados.

E aí, vai participar?
Se você não for um(a) dos(as) felizardos(as) e vai viajar por conta própria para este incrível país, saiba como entrar no Chile clicando aqui.

A imagem de destaque é de área do Parque Nacional de Torres del Paine | Foto: Kurt Cotoaga/Unsplash.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário