Exposição de Da Vinci em São Paulo é adiada para novembro

Post originalmente publicado em 01/10/2019 e atualizado em 14/10/2019 para informar sobre a definição da data de abertura da exposição ao público: 02/11/2019. Horários, preços, endereço e outras informações foram publicadas aqui.

A exposição “Leonardo da Vinci – 500 anos” que será exibida na cidade de São Paulo foi adiada para novembro. As informações são da Assessoria de Imprensa do Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS).

Anunciada em coletiva de imprensa pelo governo do Estado e Secretaria de Cultura para outubro (noticiamos aqui), a esperada exposição imersiva teve que ser adiada devido a obras no novo espaço do MIS o bairro da Água Branca. “Ainda estamos batendo o martelo da data, mas com certeza será no início de novembro”, comentou a Assessoria de Imprensa do museu em resposta ao contato que fizemos hoje (01/10/2019).

Inspirada no Atelier des Lumière, em Paris, a exposição celebra o legado do cientista, matemático, engenheiro, inventor, anatomista, pintor, escultor, arquiteto, botânico, poeta e músico Leonardo Da Vinci.

lv03
Foto: Divulgação.
lv01
Foto: Divulgação.

Nota: Assim que tivermos mais informações (sobre datas, horários etc) elas serão acrescentadas a este post e ou em outros espaços do blog.

3 passeios relacionados para fazer em São Paulo

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

13 comentários em “Exposição de Da Vinci em São Paulo é adiada para novembro”

  1. Gostaria de receber mais informações sobre a exposição, como a data, valores de ingressos, desde já agradeço.

    Responder
  2. Gostaria de receber informação sobre horários,datas e valores dos tickets da exposição Leonardo Da Vinci.Obg

    Responder
  3. Leonardo Da Vinci, o maior gênio de todos os tempos, inventou o garfo, que pode ser considerado um objeto simples. Curiosamente, nasceu e viveu durante o Renascimento, no Século das Luzes. Quem o teria trazido a lume exatamente nessa época? No alvorecer do Século XXI, um novo movimento surge: o Realismo Contemporâneo, que também, curiosamente, tem inspiração no Renascimento.

    Responder

Deixe um comentário