Exposição sobre Leonardo da Vinci tem versão digital gratuita

A exposição imersiva “Leonardo da Vinci – 500 anos de um gênio” muito esperada pelo público brasileiro no ano passado agora tem sua versão digital.
A partir de hoje (9) essa versão poderá ser acessada gratuitamente pela plataforma do MIS Experience – equipamento cultural do Estado de São Paulo, criado a partir de uma parceria do Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, com a TV Cultura.
“Além de impactante pela tecnologia e imagens apresentadas, o conteúdo da exposição Leonardo da Vinci é extremamente rico, informativo e educacional. Ficamos imensamente felizes em poder, agora, oferecê-lo gratuitamente e, consequentemente, possibilitar que mais pessoas tenham a chance de conhecer a vida e obra desse artista que é considerado um dos maiores gênios da história. Como equipamento cultural, temos o dever de ampliar o acesso ao consumo da cultura de vanguarda!”, comentou o diretor-geral do MIS, Marcos Mendonça, sobre a decisão de oferecer a exposição virtual gratuitamente ao público.
A exposição está no https://www.exposicaodavinci500anos.com.br/#/ . A Classificação é Livre.

  • Para ter acesso à exposição você deve acessar o site e clicar em “Comprar ingresso”. Você entrará numa nova página e deve escolher “Público geral” (ou ‘Escolas e grupos’ – caso represente um/a) e clicar no sinal de “+” no canto superior direito da tela (como numa loja online de produtos ou ingressos) – como mostra a imagem mais abaixo.
    Na sequência volte ao site e insira os dados solicitados.
davinciingressogratuito
Ingresso é gratuito | Foto: Reprodução.

A foto (da home e) que traz até este post é de divulgação/MIS Experience.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário