Gato e cachorro são companheiros de aventura de casal viajante


Quando a viajante Cynthia Bennett e seu namorado decidiram adotar um pet, pensaram primeiro em um Golden Retriever, mas essa pré-escolha só durou até conhecerem “Henry” – um vira-lata com “ascendência” de Pastor Alemão e Husky Siberiano  – foi amor a primeira vista. Henry se tornou membro instantâneo da família e já no terceiro dia de adoção partiram os 3 para uma bela pernada. Henry se revelou um montanhista natural, escalou a rocha mais íngreme que conseguiu encontrar naquele dia e, desde então, tornou-se o “cabrito montês” do grupo.

Alguns meses depois, em busca de outro amigo peludo,  decidiram adotar um felino “sialata” (mistura de siamês com vira-lata) e o batizaram de Baloo. Depois de apresentá-lo ao seu novo irmão mais velho, o par tornou-se inseparável. Não demorou muito para que o pequeno Baloo exigisse ser levado em todas aventuras, “ele ficava chorando na porta quando estávamos de saída” diz Cynthia em um post em seu Instagram.

De lá pra cá o quarteto viajante não saiu da estrada. Fazem periodicamente caminhadas nos parques nacionais dos EUA. “As coxas de Baloo ficam cansadas, então ele costuma pegar carona na mochila, sobe nas costas de Henry, ou até mesmo em cima da cabeça como se fosse um chapéu” e “Henry se tornou um exemplo de irmão mais velho e sempre o verifica para ter certeza de que está tudo bem com Baloo”.

Tá aí um bom exemplo de como é possível e prazeroso viajar com os pets. Para acompanhar as aventuras do quarteto é só seguir o Insta @henrythecoloradodog

Confira algumas fotos do quarteto viajante:

Cynthia, Henry e Baloo

 

A dupla inseparável

 

 

Eu sou o seu chapéu!

Momentos desbravadores…

Acampando…

Uma soneca no carro…

😀

 ♫ Love, love, love…  ♫

Mochileiros.com

Comunidade de ajuda mútua entre viajantes independentes e mochileiros. No ar desde 1999, tem dicas e informações e mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Ganhador do Prêmio 'Influenciadores Digitais' por dois anos consecutivos.
Aqui no blog traz histórias inspiradoras e notícias relacionadas ao universo viajante.
Mochileiros.com

Deixe um comentário