Passageiro vê do avião sua própria mala na pista

No último dia 29 o viajante Karn Rateria passou por uma situação no mínimo inusitada. O voo em que estava decolou e da janelinha ela viu sua bagagem na pista. Ao avisar o staff da companhia Lufthansa teve a resposta de que tudo estaria dentro do avião.
O passageiro fez uma foto da mala e publicou a mensagem no Twitter.

A companhia respondeu à Karn pedindo desculpas e dizendo que havia tido um erro no aeroporto de Frankfurt, mas ele voava de Munique.

Karn recebeu várias mensagens de apoio e acabou se reencontrando com sua bagagem. Já em casa e com seus pertences ele publicou no Twitter que iria juntar-se às pessoas que riram da situação assim que acabasse de retirar as coisas da mala. Alívio!

Já existe no Brasil (atuando no país e na Europa) empresa especializada em resolver eventuais problema que você possa ter com uma companhia aérea, tudo online e sem burocracia, prometem. Confira aqui informações sobre seus direitos como passageiro e como agir em diversos casos.
Se você foi vítima (em qualquer momento nos últimos 5 anos) também pode reportar o seu caso aqui, para que um especialista avalie se você tem chances de uma indenização. A consultoria é online, gratuita e sem burocracia.

Com informações do Notícias ao minuto e @KarnRateria.
A foto (da home e) que traz até este post é de Karn Rateria.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário