Por que conhecer o Atacama (também) à noite?


Nós somos simplesmente apaixonados pelo Deserto do Atacama. A região abriga salares, cordilheira, geiseres, sítios arqueológicos e tem o céu considerado um dos melhores para observação astronômica no hemisfério sul.
Quando nos deparamos com este vídeo feito por Martin Heck não conseguimos deixar de mostrá-lo para você, que certamente é mais um(a) apaixonado(a) por esse pedacinho incrível do Chile.
Na descrição do vídeo que foi publicado no site Vimeo o autor dele conta que o ambiente não é muito amigável para os equipamentos, mas que fornece “sem dúvida vistas épicas e vastas de uma das maiores paisagens da Terra.” Acrescentando que nenhum ruído é capaz de tirar a atenção do grande show que o céu noturno de lá oferece.
As imagens falam…

Confira nosso post com sugestões de o que fazer em San Pedro Atacama!

Martin Heck é especialista em timelapse e diretor de fotografia. Mais vídeos de outros lugares incríveis feitos por ele podem ser conferidos no site http://timestormfilms.net/ou no canal da Timestormfilms no Vimeo.

Mochileiros.com

Comunidade de ajuda mútua entre viajantes independentes e mochileiros. No ar desde 1999, tem dicas e informações e mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Ganhador do Prêmio 'Influenciadores Digitais' por dois anos consecutivos.
Aqui no blog traz histórias inspiradoras e notícias relacionadas ao universo viajante.
Mochileiros.com

1 comentário em “Por que conhecer o Atacama (também) à noite?”

Deixe um comentário