Salar de Uyuni tem acampamento que lembra estação científica


Um dos mais belos destinos da América do Sul, o Salar de Uyuni, na Bolívia que já oferecia aos viajantes estadias
em seus ‘hotéis de sal’ tem também um acampamento de luxo. Quem estiver disposto a desembolsar 1980 dólares (valor com o qual um mochileiro consegue viajar com conforto e por um considerável número de dias por todo o país) poderá ficar em uma das cúpulas do Kachi Lodge, aos pés do vulcão Tunupa.
A estrutura que lembra uma estação científica/espacial foi projetada para oferecer vista do Salar e de seu céu estrelado e até oferece telescópios e serviços de guias que falarão sobre as crenças culturais dos andinos sobre o céu noturno. Trekking à cratera do vulcão, caminhadas, downhill entre outras atividades estão inclusas no valor de 1980 dólares, que também garante 2 noites em uma das tendas, traslados ao aeroporto de Uyuni e pensão completa.
O preço, bem como serviços oferecidos podem sofrer alterações. Estas e outras informações você pode conferir no site do Kachi Lodge que garante que a estrutura tem baixo impacto ambiental. O empreendimento faz parte da rede Amazing Scapes.

Confira algumas imagens:

Foto na ‘estação seca’ (entre abril e novembro) | Foto: Divulgação/Facebook Amazing Escapes.
Foto na ‘estação chuvosa’ (entre dezembro e março) | Foto: Divulgação/Facebook Amazing Escapes.
Que vista! | Foto: Divulgação/Facebook Amazing Escapes.
Foto: Divulgação/Facebook Amazing Escapes.

Como comentamos mais acima, com o valor pago para os 2 dias no Kachi Lodge dá para você conhecer bem o país todo no ‘modus mochileirus’. Então junte suas monedas e saiba o que fazer na Bolívia já!

O Salar de Uyuni é um dos mais belos destinos na América do Sul | Foto: Fritz Chávez/Unsplash.

Nota: Este não é um publieditorial. Achamos interessante dividir a informação com quem acompanha a página e não conhecia a opção, já que o destino é sonho de 10 entre 10 mochileiros brasileiros que ainda não tiveram a oportunidade de conhecê-lo.

Mochileiros.com

Comunidade de ajuda mútua entre viajantes independentes e mochileiros. No ar desde 1999, tem dicas e informações e mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Ganhador do Prêmio 'Influenciadores Digitais' por dois anos consecutivos.
Aqui no blog traz histórias inspiradoras e notícias relacionadas ao universo viajante.
Mochileiros.com

Deixe um comentário