Destino Santiago – Chile


Este destino tem um ar diferente porque pela primeira vez vou comemorar a semana do meu aniversário da forma que mais amo, viajando!

 Na matéria de gramado eu contei como fiquei completamente apaixonada pelo esporte snowboard, com isso me despertou uma vontade de viajar para um local que tivesse neve de verdade. Ficamos divididos em dois lugares, Bariloche e Santiago, é como eu já tinha estado na Argentina não quis repetir a dose. Então a bola da vez é a cidade de Santiago nos pés das Cordilheiras dos Andes!

Pegamos um voo do Rio de Janeiro para São Paulo e depois de São Paulo para Santiago, poucos são os voos diretos do Rio para lá, assim muitas das vezes a necessidade de fazer escala em Sp ou em Buenos Aires. O trajeto é bem tranquilo até chegar à cordilheira, não é para por medo em ninguém não, mas o piloto pediu que todos sentassem até mesmo os comissários, é assim começa a experiência de ver a neve nas alturas. A vista e completamente incrível, o que te faz até esquecer um pouquinho do tremelique que a aeronave dá!

Veja a matéria completa em: www.lavoucaestou.com/single-post/2016/12/01/SANTIAGO—CHILE


Deixe um comentário

Log in

Esqueceu a senha?

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Enviando Arquivo…