Site de viagens cria ferramenta gratuita que informa os destinos que cabem no seu bolso

Para onde consigo viajar com o meu dinheiro? É para responder a essa pergunta que a startup Quanto Custa Viajar desenvolveu a ferramenta Para Onde Viajar. O sistema oferece diversas opções de viagem dentro de um valor máximo, ajudando viajantes com orçamento definido, mas que não sabem quais destinos é possível conhecer com determinada quantia.
Com o Para Onde Viajar fica mais fácil fazer o planejamento financeiro e respeitar o gasto total que se pretende durante o itinerário.
Definindo o local de origem, o orçamento, o tempo previsto de estadia e o período do ano da viagem, a ferramenta traz opções dentre mais de 260 destinos (os mais procurados por viajantes do mundo todo). As opções já trazem os valores com os gastos médios diários para transportes, hospedagem média de alimentação e passeios calculados dentro do valor que se pretende gastar.

qcv1
Foto: Reprodução.

Além disso, é possível tornar a pesquisa mais personalizada. A ferramenta possui filtros (tags) em que o viajante pode marcar seus interesses e algumas preferências. Dessa forma, o Para Onde Viajar encontra atividades, tours e opções de destinos e hospedagem mais próximas ao perfil de cada usuário.
O site Quanto Custa Viajar, que lançou a ferramenta, tem como foco resumir de maneira prática e simples os gastos diários em diversas cidades.

qcv2
Foto: Reprodução.
qcv3
Foto: Reprodução.

Após escolher o seu próximo destino, o usuário pode seguir para a plataforma do site e continuar o planejamento da viagem na página da cidade escolhida e personalizar mais as suas opções. O Quanto Custa Viajar oferece todas as informações necessárias para quem deseja planejar uma viagem e precisa fazer o levantamento dos custos, com uma calculadora online que simula todos os gastos diários de uma viagem.

Para saber mais acesse o site Quanto Custa Viajar e a sua nova ferramenta: Para Onde Viajar.

Este é um publieditorial.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário