Vamos chegar no futuro com que tipo de história?


Eu sempre me imaginava contando a história que eu estou vivendo hoje na minha vida.

É verdade, tudo é muito arriscado, tudo é muito complicado, sair da casinha, do conforto, da rotina, mas pensando bem acho que é muito mais difícil voltar a essa vida, porque depois que tu sai e vai fazer um “mochilão” e quando digo mochilão e o homem ou a mulher que sai com a cara e a coragem e se torna um “Viajante”. Eu digo que viajar e fácil, vc planeja compra as passagens reserva hotel monetária os passeios e vai, tudo no esquema, e é óbvio que não tem nada de errado nisso, mas esses são apenas turistas, para o viajante a incerteza e a única certeza, a incerteza de onde dormir, do que comer, do roteiro a seguir, se a pessoa que vc acabou de conhecer é ou não é confiável o bastante para vc dormir na casa dela, a incerteza do que vai acontecer e constante e é aí que a felicidade também se torna constante, dia após dia, o pouco conquistado e motivo de muita alegria, a carona de 10km, o pão com mortadela, um copo d'água qualquer coisa que vc não tenha, que vc recebe na estrada e motivo de muita alegria!

22851909 1709492535729459 6218376952103267085 n

Percebi nesses meus pouco mais de 100 dias na estrada, que eu nunca em nenhum desses dias me vi estressado, entendiado, chateado, todos os dias mesmo os piores como os -15°C dormimos dentro do Fusca eram incríveis e no dia seguinte o meu sorriso ao dirigir esse velho guerreiro era imenso, não é papo não, a minha felicidade era constante, tudo estava lindo, tudo estava ótimo, não importava o tamanho do problema ele iria ser superado e eu iria chegar no meu próximo destino seja ela qual for!

Estou parado em casa de mamãe kkkkkkk já que não tenho mais casa, e me vejo nesse tempo simplesmente um velho, doi meu ombro, estou reclamando do colchão kkkkkkkkkk eu dormia dentro de um Fusca numa tábua que eu encontrei na beira da estrada, e agora eu reclamo do colchão, sabe eu estou extremamente angustiado para sair novamente a viajar, estou a cada dia mais ancioso, a cada dia mais louco de vontade de conhecer tudo o que eu não conheço, estou ancioso para ter a sensação de felicidade todos os dias como eu tinha!

Novembro está chegando o Fusca ta ficando pronto e Eu, Shurastey e o Dodongo(fusca) estaremos saindo rumo ao Alaska! Rumo a novas histórias, novos desafios, novos amigos, rumo a Aurora boreal!

22815179 1709492332396146 6384695415220643752 n

Ta dúvidando pode duvidar esse era o meu combustível para chegar até o Ushuaia, pra cada pessoal que duvidava eu roadava 1000km e assim nós fomos e voltamos quem quiser nos acompanhar mais diretamente, pq sempre vou postar aqui mas quem quiser nos seguir
1f449? YouTube.com/shurastey

1f449?Facebook.com/shurastey

1f449? Instagram.com/shurastey_

Texto e fotos de Jesse Koz

Postado originalmente no grupo mochileiros em: 
https://www.facebook.com/groups/mochileiroscom/permalink/10154822402652260/


Mochileiros.com

Comunidade de ajuda mútua entre viajantes independentes e mochileiros. No ar desde 1999, tem dicas e informações e mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Ganhador do Prêmio 'Influenciadores Digitais' por dois anos consecutivos. Aqui no blog traz histórias inspiradoras e notícias relacionadas ao universo viajante.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Mochileiros.com
      Logo