Camera a prova d'agua Barata

Pergunte e responda tópicos sobre os temas abordados pela comunidade Mochileiros.com. Para cada tópico, UMA pergunta. O título do tópico deve ser uma pergunta. Tópicos com títulos sem pergunta serão fechados e/ou movidos para outros fóruns.
karina.gameiro
Contato:

09 Fev 2016, 23:38  

Estou entrando de férias e pretendo visitar praias e cachoeiras, quero dicas de cameras a prova d'agua boas e baratinhas, li sobre a fujifilm mas só tinha postagem antiga no google então decidi colocar por aqui. Não queria gastar muito vi muita propaganda da multilaser, bright mas não sei se vale a pena

Vanderoots
Colaborador
Colaborador
Contato:

10 Fev 2016, 11:05  

Go pro HERO, ou GO PRO HERO+

Veja como um investimento, são ótimas câmeras com preço mais acessível que as outras do mesmo segmento.
A vida aqui na terra é só rolé...

top_dog
Contato:

10 Fev 2016, 11:31  

Olha, eu me apertei um pouco e comprei uma gopro usada já a algum tempo.

Vale muito a pena. a minha é antiguinha, a hero 2, mas a qualidade é boa e dá pra tirar muita foto.

Hoje tem uma "cópia" tão boa quanto, a SJ4000, tem ela no ML, tem um amigo no facebook que vende vou tentar achar ele e passo o link (tem pirata da pirata, se comprar de quem não é confiável pode comprar porcaria).

Bom que dá pra usar ela em X acessórios
Rafael Alves - Viajando de qualquer jeito :)
Relatos de viagem:
http://rodasebotas.blogspot.com.br/
Curta lá:
https://www.facebook.com/rodasebotas

13500km / 33dias / Jalapão / Estrada Real / Serras do sul Pr/SC/RS
post1212017.html#p1212017

lucke23

10 Fev 2016, 14:49  

Linha sj é boa custa em torno de 300 reais e filma em 1080p. O audio deixa a desejar e vem com caixa estanque e demais acessorios

KathleenOliveira

19 Jan 2017, 18:30  

top_dog escreveu:Olha, eu me apertei um pouco e comprei uma gopro usada já a algum tempo.

Vale muito a pena. a minha é antiguinha, a hero 2, mas a qualidade é boa e dá pra tirar muita foto.

Hoje tem uma "cópia" tão boa quanto, a SJ4000, tem ela no ML, tem um amigo no facebook que vende vou tentar achar ele e passo o link (tem pirata da pirata, se comprar de quem não é confiável pode comprar porcaria).

Bom que dá pra usar ela em X acessórios

Queria o contato do seu amigo!!! Precisando comprar uma :) haha

•   Informação