Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
karina.gameiro

Camera a prova d'agua Barata

Posts Recomendados

Estou entrando de férias e pretendo visitar praias e cachoeiras, quero dicas de cameras a prova d'agua boas e baratinhas, li sobre a fujifilm mas só tinha postagem antiga no google então decidi colocar por aqui. Não queria gastar muito vi muita propaganda da multilaser, bright mas não sei se vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Go pro HERO, ou GO PRO HERO+

Veja como um investimento, são ótimas câmeras com preço mais acessível que as outras do mesmo segmento.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu me apertei um pouco e comprei uma gopro usada já a algum tempo.

Vale muito a pena. a minha é antiguinha, a hero 2, mas a qualidade é boa e dá pra tirar muita foto.

Hoje tem uma "cópia" tão boa quanto, a SJ4000, tem ela no ML, tem um amigo no facebook que vende vou tentar achar ele e passo o link (tem pirata da pirata, se comprar de quem não é confiável pode comprar porcaria).

Bom que dá pra usar ela em X acessórios

Compartilhar este post

Link para o post

Linha sj é boa custa em torno de 300 reais e filma em 1080p. O audio deixa a desejar e vem com caixa estanque e demais acessorios

Compartilhar este post

Link para o post
Olha, eu me apertei um pouco e comprei uma gopro usada já a algum tempo.

Vale muito a pena. a minha é antiguinha, a hero 2, mas a qualidade é boa e dá pra tirar muita foto.

Hoje tem uma "cópia" tão boa quanto, a SJ4000, tem ela no ML, tem um amigo no facebook que vende vou tentar achar ele e passo o link (tem pirata da pirata, se comprar de quem não é confiável pode comprar porcaria).

Bom que dá pra usar ela em X acessórios

Queria o contato do seu amigo!!! Precisando comprar uma :) haha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso