Fala pessoal... há duas semanas postei um roteiro que tinha planejado e me falaram que estava preocupado em conhecer capitais e tal. Nessas duas semanas estudei os países que iria e vi cidades que fazem meu estilo e fiz um novo roteiro... gostaria da opinião de vocês. Lembrando que pretendo viajar durante 6 meses e a saída é só no final do ano que vem (dezembro de 2013) ou início de 2014.
-Saio do Rio de Janeiro (ônibus até o próximo destino)
-Porto Seguro, BA
-Salvador, BA
-Arrebempe, BA
-Ipojuca, PE
-João Pessoa, PB
-Natal, RN
-Canoa Quebrada, CE
-Fortaleza, CE
-Barreirinhas, MA
-São Luís, MA (As cidades do nordeste brasileiro pretendo fazer de caronas com caminhoneiros)
-Belém, PA (Subir o rio amazonas de barco)
-Manaus, AM
-Boa Vista, RR
-Santa Elena, Venezuela
-Ciudad Guayana, Ven
-Puerto la Cruz, Ven
-Ilha de Margarita, Ven
-Puerto la Cruz, Ven
-Caracas, Ven
-Chichiriviche, Ven
(Na Colômbia a única cidade que me empolgou foi Cartagena, mas seria complicado. Então pensei em voltar para Caracas e pegar um avião até Quito)
-Quito, Equador
-Cuenca, Equador
-Máncora, Peru
-Lima, Peru
-Nazca, Peru
-Apurímac, Peru
-Cuzco, Peru
-Puno, Bolívia
-Copacabana, Bolívia
(De La Paz a San Pedro de Atacama pretendo ir num 4x4 que cruza o deserto de sal, passando pela cidade de Uyuni)
Fala pessoal... há duas semanas postei um roteiro que tinha planejado e me falaram que estava preocupado em conhecer capitais e tal. Nessas duas semanas estudei os países que iria e vi cidades que fazem meu estilo e fiz um novo roteiro... gostaria da opinião de vocês. Lembrando que pretendo viajar durante 6 meses e a saída é só no final do ano que vem (dezembro de 2013) ou início de 2014.
-Saio do Rio de Janeiro (ônibus até o próximo destino)
-Porto Seguro, BA
-Salvador, BA
-Arrebempe, BA
-Ipojuca, PE
-João Pessoa, PB
-Natal, RN
-Canoa Quebrada, CE
-Fortaleza, CE
-Barreirinhas, MA
-São Luís, MA (As cidades do nordeste brasileiro pretendo fazer de caronas com caminhoneiros)
-Belém, PA (Subir o rio amazonas de barco)
-Manaus, AM
-Boa Vista, RR
-Santa Elena, Venezuela
-Ciudad Guayana, Ven
-Puerto la Cruz, Ven
-Ilha de Margarita, Ven
-Puerto la Cruz, Ven
-Caracas, Ven
-Chichiriviche, Ven
(Na Colômbia a única cidade que me empolgou foi Cartagena, mas seria complicado. Então pensei em voltar para Caracas e pegar um avião até Quito)
-Quito, Equador
-Cuenca, Equador
-Máncora, Peru
-Lima, Peru
-Nazca, Peru
-Apurímac, Peru
-Cuzco, Peru
-Puno, Bolívia
-Copacabana, Bolívia
(De La Paz a San Pedro de Atacama pretendo ir num 4x4 que cruza o deserto de sal, passando pela cidade de Uyuni)
-Parque Nacional Pan de Azucar, Chile
-Valparaíso, Chile
-Santiago, Chile
-Los Andes, Chile
-Córdoba, Argentina
Voo Córdoba-Rio pela Gol.