Olá viajante!
Bora viajar?
diário - mochilão chile e argentina - 17 dias
- Respostas 44
- Visualizações 57.4k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
apmontemor 20 posts
-
MauroBrandão 3 posts
-
m931413 2 posts
-
mauriciolemes 2 posts
Olá pessoal!!!
resolvi criar esse diário de viagem porque como muitas pessoas deste site me ajudaram e muito com varias informações, resolvi ajudar também.....
este foi meu primeiro mochilão.... foi eu e meu irmão somente e nosso roteiro fechou em:
Chile: Santiago - Valparaiso, Vina del mar - Los Angeles - Pucon - Puerto Varas - Puerto Montt - Frutillar
Argentina - Bariloche - San Martin de los Andes - Buenos Aires
Fizemos tudo isso (11 cidades) em apenas 17 dias!! 20/jan a 05/fev/2007
Gasto para duas pessoas (com tudo incluso: passagem,hospedagem, alimentação, passeios, lembrancinhas): R$ 2600,00.
No relato todos os valores estão para duas pessoas, portanto se quiser saber para uma so precisa dividir tudo por 2.
Dicas: não leve real nem pro chile nem pra argentina.... o cambio da nossa moeda la é muito ruim....... troque tudo por dolar e leve... la vc troca por pesos!!
Cambio que pagamos (média): dolar - peso chileno = $550,00 (cada dolar valia 550 pesos)
dolar - peso argentino = $3,06 (cada dolar valia 3,06 pesos)
Mesmo se for no verão..... leve algumas blusas de frio... pois passamos um frio!!!!!!!
Vo começar a por meu relato em tópicos... assim fica mais facil... se alguem não for passar por alguma cidade não precisa ler tudo!!!
Editado por Visitante