Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Estônia - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Ano que vem ( abril-maio) farei um mochilão que incluirá Helsinki (Finlandia), esta fica a 80Km de Tallin (ferry 1 hora e 30 min e não é caro), pensei em ficar 1 dia ou 2 lá.Já recolhi várias informações de lá.[Dance]

Alguém já foi para Tallin (Estonia)? Valeu a pena?

• Respostas 24
  • Visualizações 15.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Pedro, eu farei uma viagem no próximo mês para a Escandinávia, Rússia e darei uma passada de dois dias em cada uma das capitais dos Bálticos. Sempre me falaram muito bem de Tallin, inclusive que ainda vale mais a pena do que Riga e Vilnius. Qd eu voltar poderei te falar melhor.

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Moro na Espanha e kero ir ao leste europeu ateh agosto de 2006! Kem estiver indo e precisar de companhia, pode contar comigo, pois nao axei algum amigo q topasse esta aventurinha

Falo ingles, frances e espanhol

Meu telefone na espanha eh 0034666313520

Meu msn eh diego.dbr@hotmail.com

Abraços e respondam!

• 2 anos depois...
  • 4 meses depois...
Postado
  • Membros

editor deste fórum deletar est post. 1/02/2010

Editado por Visitante

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Já passou um tempinho (haha) dessas perguntas mas fica aqui para quem ainda pensa em ir pra Estonia.

A melhor coisa de se fazer é pegar um navio da Finlândia (Helsinki) e ir até Tallin (Estonia). O preço varia de acordo com a estação do ano (no inverno, por ex, é mais caro do que no verão) acho que em média uns 30 euros, nem isso.

A viagem é rapidinha e o navio super bacana, pra quem nunca andou vale a pena.

Tallin é a cidade mais legal que eu já fui (não conheço tantas mas mesmo assim!). O centro da cidade é medieval. Várias lojas e restaurantes nesse estilo. Tem uns restaurantes que parecem tabernas, um lugar só com luz de velas, os funcionários vestidos com aquelas roupas antigas, mesas grandes de madeira, toda a decoração de séculos atrás.

Também tem a parte russa em Tallin, tem uma igreja russa maravilhosa perto do centro que é um lugar que não se deve deixar de ir. E um shopping parecido com aqueles chineses de SP, mas nesse caso russos. Tudo quanto é coisa e bem barato.

Quem ja estava viajando pela europa vai pereber que Tallin é bem diferente das outras cidades. E bem barata também, principalmente bebidas alcoolicas, hehe.

Eu passei um final de semana lá e recomendo para todo mundo que esteja naquela região. :mrgreen:

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros
Já passou um tempinho (haha) dessas perguntas mas fica aqui para quem ainda pensa em ir pra Estonia.

A melhor coisa de se fazer é pegar um navio da Finlândia (Helsinki) e ir até Tallin (Estonia). O preço varia de acordo com a estação do ano (no inverno, por ex, é mais caro do que no verão) acho que em média uns 30 euros, nem isso.

A viagem é rapidinha e o navio super bacana, pra quem nunca andou vale a pena.

Tallin é a cidade mais legal que eu já fui (não conheço tantas mas mesmo assim!). O centro da cidade é medieval. Várias lojas e restaurantes nesse estilo. Tem uns restaurantes que parecem tabernas, um lugar só com luz de velas, os funcionários vestidos com aquelas roupas antigas, mesas grandes de madeira, toda a decoração de séculos atrás.

Também tem a parte russa em Tallin, tem uma igreja russa maravilhosa perto do centro que é um lugar que não se deve deixar de ir. E um shopping parecido com aqueles chineses de SP, mas nesse caso russos. Tudo quanto é coisa e bem barato.

Quem ja estava viajando pela europa vai pereber que Tallin é bem diferente das outras cidades. E bem barata também, principalmente bebidas alcoolicas, hehe.

Eu passei um final de semana lá e recomendo para todo mundo que esteja naquela região. :mrgreen:

ola..

rola umas noitadas em tallin?

abs,

eduardo

Postado
  • Membros

ola..

abs,

eduardo

não sei te dizer nenhum lugar, mas muita gente vai pra Tallin por causa das "noitadas", hehhe. Recomendo. Vai pra lá quando?

Postado
  • Membros

ola..

abs,

eduardo

não sei te dizer nenhum lugar, mas muita gente vai pra Tallin por causa das "noitadas", hehhe. Recomendo. Vai pra lá quando?

To querendo ir dia 25 de setembro. Manda umas dicas ai.. rsrsrsrs

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Definitivamente, a Estônia será meu próximo destino...

Alguém já fez ou ouviu dizer algo sobre os navios da Viking Line, que fazem Tallin-Helsinki-Estocolmo??? Dizem que rola umas festas insanas nestes navios...haha

abss

Postado
  • Membros
Definitivamente, a Estônia será meu próximo destino...

Alguém já fez ou ouviu dizer algo sobre os navios da Viking Line, que fazem Tallin-Helsinki-Estocolmo??? Dizem que rola umas festas insanas nestes navios...haha

abss

Exatamente isso!

Eu fiz Helsinki-Tallin só. E é rapidinho então não rola essas festas. Mas Tallin-Estocolmo e Estocolmo-Hki eu sei que é bem louco! ::otemo::

Infelizmente não pude fazer essa mas se eu fosse HOJE pra lá certamente não iria deixar de fazer!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.