Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Eurotrip jun/13 - 27 dias de Mochilão por Barcelona/Amsterdam/Paris/Londres/Madri/Barcelona

Postado
  • Membros

Boa noite, galera!

Estou planejando meu primeiro mochilão pela Europa e gostaria de uma ajudinha de vocês! ::otemo::

Li vários tópicos do Mochileiros.com e já tirei várias dúvidas, mas ainda assim estou insegura quanto ao roteiro que escolhi e divisão dos dias.

Ainda dá tempo de alterar a ordem das cidades pq não reservei nada ainda (estou atrasadíssima!), mas preciso definir rapidamente. Só uma coisa eu decidi, quero entrar e sair por Barcelona, pois o voo é relativamente barato, direto e pela Singapore Airlines, que dispensa comentários!

Bom.. segue o roteiro para comentários!

01/06/2013 saida brasil -

02/06/2013 chegada barcelona 1 noite

03/06/2013 barcelona 2 noites

04/06/2013 barcelona 3 noites

05/06/2013 barcelona 4 noites

06/06/2013 ida para amsterdam 1 noite

07/06/2013 amsterdam 2 noites

08/06/2013 amsterdam 3 noites

09/06/2013 amsterdam 4 noites

10/06/2013 ida para paris 1 noite

11/06/2013 paris 2 noites

12/06/2013 paris 3 noites

13/06/2013 paris/versailles 4 noites

14/06/2013 paris 5 noites

15/06/2013 paris 6 noites

16/06/2013 ida para londres 1 noite

17/06/2013 londres 2 noites

18/06/2013 londres 3 noites

19/06/2013 londres 4 noites

20/06/2013 londres 5 noites

21/06/2013 londres 6 noites

22/06/2013 londres 7 noites

22/06/2013 ida para madri 1 noite

24/06/2013 madri 2 noites

25/06/2013 madri 3 noites

26/06/2013 madri/Toledo 4 noites

27/06/2013 ida p/ barcelona 1 noite

28/06/2013 barcelona 2 noites

29/06/2013 Retorno p/ Brasil/ Chegada

Distâncias longas como Barcelona>Amsterdam e Londres>Madri eu faria de avião com as cias low cost. Já os outros trajetos seriam feitos de trem ou ônibus!

Meu perfil é daquele viajante que quer conhecer bem a cidade, passear pelos bairros, sentir o clima, e não só tirar fotos nos principais pontos turísticos...

Assim, o que acham do roteiro!? Tá bem dividido?

Além disso, aceito dicas de Hostels em cada uma dessas cidades, pois estou perdidinha com tantas opções e diferentes avaliações que andei vendo!

E também companhia para viajar, pois minha mãe está bastante preocupada de eu ir sozinha!! rsrs ::mmm:

Um abraço a todos!!! Valeu!

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi Adriano!

Nem estou contando com essa promoção da Singapore não! Eu vi que a passagem de R$1400,0 vai só até maio, mas eu só tenho férias em junho :/

E pelas cidades que eu me interesso em conhecer agora, o mais em conta e prático é entrar e sair por Barcelona (a passagem tá R$1950,00 e tem voos aos sábados, pelo menos é o que diz o Decolar.com e o singaporeairlines.com).

A intenção de deixar Madri por último é para aproveitar e fazer umas comprinhas antes de voltar para casa ;D

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi Adriano!

Dei uma analisada na sua sugestão de entrar por Londres e sair por Madri, mas fiquei com algumas dúvidas rsrs

Pelo Decolar.com a cia mais barata que faz esse trajeto é a Ibéria, mas soube que a Ibéria está meio ruim das pernas, tendo greve, atraso/cancelamento de vôos, atendimento ruim, etc. Você sabe se isso está rolando mesmo?

Tenho um certo receio de voar com a Ibéria e ter problemas :/

Agora minhas dúvidas de principiante rsrs...

O voo de ida faz escala em Madri e depois segue para Londres. Eu não precisarei trocar de avião ou fazer imigração em Madri?

E em Londres as exigências de imigração são as mesmas que do Espaço Schengen?

Já na volta, o voo sai de Londres com escala em Madri e só depois vem para o Brasil.

Eu não preciso pegar o voo de volta em Londres? Posso pegá-lo em Madri direto?

Como eu não tenho experiência eu não sei o que acontece caso eu não embarque por Londres, se vão dar meu lugar para outra pessoa, sei lá!

No site eu não consegui entender como eu pegaria o voo em Madri, me explica?! :D

Um abraço e obrigada pela ajuda!

Postado
  • Membros

Amanda, se vc não conseguir preços mais convidativos por outras companhias...Pegue o voo da Singapore sem dúvidas... Minha irmã voou com eles e realmente é isso td que falam! rs...

Seu roteiro tá bem folgado... Não vejo possibilidades de correrias... Mas fazer esse vai e volta sem necessidade realmente não é legal!

Boa Sorte!

Postado
  • Autor
  • Membros

É pessoal... pesquisei, pesquisei e acabei comprando a passagem para Barcelona pela Singapore!

Agora não tem mais volta! rsrs

Dps eu relato aqui como é voar com eles!

• 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.