Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Lanternas

Lanternas e outros equipamentos de iluminação

1. Started by gasparello,

Meu review da Tocha Ultra Light http://blog.tocandira.com.br/avaliacoes-de-produtos/lanterna-guepardo-tocha-ultra-light/

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by gasparello,

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Especificações: Marca: Police Elgin Modelo: EL-40w Dimensões: 11 x 2,7 Cm Material: Alumínio Tipo de Lâmpada: Led Cree Quadrado Quantidade de Leds: 1 Potência: 40w Iluminção: 200 lm (de acordo com vendedor) Função Zoom: 1x a 2000x Tipo de Lente: Côncava Acompanha: Coldre em Nylon, Pilhas (3xAAA), Suporte Bicicleta e Cordão. Anéis de Vedação: Sim A comprei em uma visita que fiz ao Paraguai, paguei R$ 27,00. O preço médio no Brasil esta em torno de RS 50,00 - 60,00. Simplesmente "Fantástica" para caminhadas noturnas, devido sua lente convexa, com função de zoom ela se adapta a todos os ambientes, chegando facilmente aos 200 mts, bem leve e pequena, com r…

• 1 resposta
    • 4.6k visualizações
  4. Started by katish,

Alow galera!!!! Tive uns contratempos importantes em 2011 e não consegui dar andamento a minha listinha de aquisições.. Mas estou retomando! Sei que Black Diamond (Icon e Storm) praticamente dominam o universo de lanterna pra backpacking no Brasil, seguidas muito de perto pelas Petzl da vida, e estava quase comprando quando me deparei com essas marcas ZebraLight e Sparc (a primeira é americana com os produtos feitos na china, a segunda é chinesa mesmo). Li bastante no candlepowerforums e vi alguns reviews e estou fascinada com essas headlamps. ZebraLight H51f - apenas um pouco maior que 1 pilha AA que ela utiliza Presa no headband - além disso vem…

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Só pra dar mais um exemplo de "o barato sai caro" e "Guepardo é podre". Normalmente, dentro das minhas possibilidades, prefiro mesmo gastar mais por algo mais confiável. Mas queria uma lanterninha de cabeça só pra algumas situações que encontro no dia a dia. Usos em que, se a lanterna falhasse, não haveriam grandes problemas. Então arrisquei comprar uma lanterna baratinha. (vale ressaltar que ja comprei umas da Deal Extreme, baratinhas, e funcionam perfeitamente há meses) Comprei este modelo, Ultra Pro 12 Leds. Durante duas semanas, ela funcionou bem. Aliás, incrível a potência luminosa desta lanterna, pro preço. Mas... de repente a luz não ligava mais. F…

• 8 respostas
    • 4.5k visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.