Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

América do Sul - Companhia para Viajar

Procurando companhia para viajar para a América do Sul? Então crie seu tópico aqui!

Subfóruns

1. Está procurando companhia para viajar para algum destino da Argentina. Crie seu tópico aqui!

• 222 posts
  2. Está procurando companhia para viajar para algum destino da Bolívia? Crie seu tópico aqui!

• 131 posts
  3. Está procurando companhia para viajar para algum destino do Chile? Crie seu tópico aqui!

• 267 posts
  4. Está procurando companhia para viajar para algum destino da Colômbia? Crie seu tópico aqui!

• 67 posts
  5. Está procurando companhia para viajar para algum destino do Equador? Crie seu tópico aqui!

• 8 posts
  6. Está procurando companhia para viajar para algum destino do Paraguai? Crie seu tópico aqui!

7. Está procurando companhia para viajar para algum destino do Peru? Crie seu tópico aqui!

• 86 posts
  8. Está procurando companhia para viajar para algum destino do Uruguai? Crie seu tópico aqui!

• 15 posts
  9. Está procurando companhia para viajar para algum destino da Venezuela? Crie seu tópico aqui!

• 14 posts
  1. Started by JaquelineSCosta,

querendo companhia pra sair pela america do sul no estilo loucura e humildade , alguém?

2. Started by Leandro Cicloviagem,

Estou planejando um mochilão de bicicleta por alguns países da América do Sul. Sairei de Minas Gerais, passando por São Paulo e os estados do Sul, em direção à Patagônia, na Argentina. De lá, continuarei pelo Chile e por outros países ao norte até chegar ao Panamá, onde pegarei um voo para Lisboa. Em Portugal, pretendo fazer o Caminho de Santiago. Gostaria de companhia para viajar de bicicleta por alguns desses países. Caso alguém se interesse, por favor, deixe seu Instagram e entrarei em contato.

• 0 respostas
    • 258 visualizações
  3. Started by arturcosta,

Olá, pessoal! Estou planejando meu primeiro mochilão e seria legal ter uma companhia Ainda estou elaborando o roteiro, mas pretendo fazer Santiago/Atacama/Salar de Uyuni/La Paz/Cusco (devo acrescentar uma ou outra cidade nessa rota, tô aberto a sugestões!). Pretendo fazer uma viagem econômica, mas também não quero passar muito perrengue, hahaha. Pensei em algo em torno de 20 dias, iniciando a viagem a partir do meio de outubro (por volta do dia 14/10). Ainda não comprei passagens nem reservei hospedagens, mas devo resolver tudo em breve. Se alguém animar, é só mandar um oi que vamos conversando. Valeu!

4. Started by gesseg,

Oi pessoal, estou planejando minha férias para o Peru e devo descer para Bolívia, 15 dias. Se alguém animar, nem que seja uma parte do percurso.

• 1 resposta
    • 328 visualizações
  5. Started by Jossiara,

31/08 a 05/09 - se alguem estiver indo nessa data me da um toque :) estadia em hostel em Santiago to afim de ir a algum parque com Neve, Farellones talvez ou parque Nevada pra skiar patinação no gelo na cidade

• 1 resposta
    • 394 visualizações
  6. Estarei indo para Buenos Aires dia 8 de agosto, no dia 15 de agosto estarei pegando um voo para El Calafate, devo ficar uns 4 dias em El Calafate e depois ficar 4 dias em El Chalten.

• 0 respostas
    • 358 visualizações
  7. Started by Fábio Salles,

Boa tarde, prezados. Estou pretendendo ir para el calafate + ushuaia, a priori sozinho, saindo de SP (moro em BH), mas bem mais em conta as passagens já saindo de SP no final de agosto, entre 21/08 à 30/08 pegando um pacote pela empresa brasileiros em ushuaia. Se alguém tiver interesse, podemos trocar contatos para ver se montamos um grupo. Att, Fábio Salles

• 2 respostas
    • 391 visualizações
  8. Started by MicheCloss,

Estarei indo para o Atacama e Salar em outubro desse ano, 10 dias, alguém mais?

• Amei!
    • 3 respostas
    • 487 visualizações
  9. Started by Thamiris Frois,

Alguém vai para Argentina nessa data??? Procuro companhia Adc insta @thamifrois

• 1 resposta
    • 364 visualizações
  10. Started by Edicleia Lopes,

Olá pessoal! Estou querendo fazer essa viagem em Julho/2024. Ainda vou montar o roteiro. Alguém anima?

11. Started by Jardelliton,

Alguém indo para o Chile em agosto 2024 whats 31988697948

• 0 respostas
    • 386 visualizações
  12. Started by Wellington Matheus,

Pretendo visitar a Bolívia a partir de Santa Cruz de la Cierra, depois seguir para La Paz, turistar pela região e as cidades próximas e em seguida ir para Uyuni. Seria uns dez dias a partir do dia 31/05 ou 01/06. Alguém anima?

• 1 resposta
    • 422 visualizações
  13. Estou com férias marcadas começando dia 21 de junho (aproveitar o inverno) Vou para Argentina e já penso em ir para Buenos Aires, Córdoba e Mendoza (depois Bariloche ou Santiago). Ainda não tenho nada fechado. Gosto demais da Argentina e só não conheço Córdoba dessas cidades rs Alguém topando viajar junto?

• 1 resposta
    • 404 visualizações
  14. Olá procuro por pessoas que já tenham ido ao Peru para fazer um tur pelos parques principalmente a montanha colorida. P

• 0 respostas
    • 374 visualizações
  15. Started by Diego Gonçalves alves,

alguém afim de um mochilao de carona para Ushuaia ida e volta quem tiver essa coragem chama

• 2 respostas
    • 330 visualizações
  16. Started by Marcela.,

Alguém indo pra Santiago nesse feriado de agora? do dia 29 de maio ao dia 02 de junho!!

• 0 respostas
    • 686 visualizações
  17. Planejando uma viagem de ônibus para o Peru, conhecer Cusco Machu Picchu, ruínas e talvez mais lugares. Querendo companhia pra viajar!!!!! Alguém se habilita????

18. Olá pessoal, tudo bem? Vou entrar de férias a partir do feriado de 30 de abril. Inicialmente, tinha planejado viajar para o Sul do Brasil, mas, depois de ver vídeos no YouTube e ler alguns relatos de aventuras nos países da América Latina, me arrependi dessa escolha (ainda mais porque já conheço o lugar =( ). Gostaria de encontrar uma companhia para me aventurar por algum país da América do Sul. Minha vontade real seria fazer o magnífico roteiro Chile, Bolívia e Peru. No entanto, acredito que para um marinheiro de primeira viagem isso seja demais, haha. Acredito que apenas o Peru parece ser uma boa opção. Se alguém tiver viagem marcada para um desses países no p…

• 0 respostas
    • 339 visualizações
  19. Started by angelica sousa,

Alguem indo pra Argentina (Cordoba, Santa Fe e Mendonza) em junho/julho?

• 1 resposta
    • 386 visualizações
  20. Started by batucha,

Procuro companhia para viajar para Púcon em agosto. Rachar os custos de hospedagem e locação de veículo. Pretendo ficar 7 dias lá e conhecer tudo que tem lá perto e principalmente aproveitar para esquiar. Insta: @batuchass

• 1 resposta
    • 522 visualizações
  21. Started by Lucas - Rangel,

Estou planejando uma viagem para Lima + Cusco em junho ou julho 2024 alguém anima?

• 2 respostas
    • 366 visualizações
  22. Pessoal, vou fazer o Deserto do Atacama e Salar de Uyuni, caso alguém esteja indo nessa data, dá um toque. 13997582572

• 0 respostas
    • 328 visualizações
  23. Olá pessoal, busco companhia pra viajar pra Bogotá no período acima. Devo ficar pela Zona T (Zona Rosa).

• 0 respostas
    • 357 visualizações
  24. Started by brunadias,

Procuro companhia feminina para viajar para Bariloche no meio de junho. 🤗 Tenho 23 anos! Insta: @brubruok

25. Started by Michelli Ved,

Olá, procuro companhia para o Chile, porém estou aberta a sugestões.

26. Started by henrique.zorzeto,

Procuro cia para esquiar em Bariloche, 5 a 7 dias, em junho ou julho de 2025!

• 2 respostas
    • 888 visualizações
  27. Started by Alan Ayala 2017,

Olá, sou Paranaense, saio de férias dias 16/05. Se tiver alguém com planos de viajar nesse período e estiver precisando de companhia, me chama que eu topo: 43-9964-77605 ig: alan_ayalapr

• 0 respostas
    • 305 visualizações
  28. Started by Diego Alvarenga,

Boa noite, pessoal! Vou fazer uma viagem solo (a primeira) para Argentina, chegando dia 13/05 em Bariloche e depois partindo para Mendoza de busão dia 20/05. Vou ficar em hostel, mas pretendo alugar um carro para ter mais liberdade para fazer algumas trilhas e fazer a ruta 40. Rolê descomplicado, mas gosto de bater bastante perna para aproveitar ao máximo os dias. Se tiver alguém nessas datas por lá, me dá um toque ✌️

• 1 resposta
    • 404 visualizações
  29. Started by mathenrique,

Olá! Estarei de férias entre os dias 17 e 31 de agosto. Quero fazer uma viagem de 7 a 10 dias para o Chile nesse período. Saída e chegada preferencialmente de São Paulo, mas com flexibilidade para outras cidades com passagem mais em conta. Vamos?

• 2 respostas
    • 408 visualizações
  30. Posso entrar de férias a partir de 22 de agosto. Quero companhia para conhecer a Patagônia Argentina. Alguém está indo nesse período?

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.