Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

América do Sul - Companhia para Viajar

Procurando companhia para viajar para a América do Sul? Então crie seu tópico aqui!

Subfóruns

1. Está procurando companhia para viajar para algum destino da Argentina. Crie seu tópico aqui!

• 222 posts
  2. Está procurando companhia para viajar para algum destino da Bolívia? Crie seu tópico aqui!

• 131 posts
  3. Está procurando companhia para viajar para algum destino do Chile? Crie seu tópico aqui!

• 267 posts
  4. Está procurando companhia para viajar para algum destino da Colômbia? Crie seu tópico aqui!

• 67 posts
  5. Está procurando companhia para viajar para algum destino do Equador? Crie seu tópico aqui!

• 8 posts
  6. Está procurando companhia para viajar para algum destino do Paraguai? Crie seu tópico aqui!

7. Está procurando companhia para viajar para algum destino do Peru? Crie seu tópico aqui!

• 86 posts
  8. Está procurando companhia para viajar para algum destino do Uruguai? Crie seu tópico aqui!

• 15 posts
  9. Está procurando companhia para viajar para algum destino da Venezuela? Crie seu tópico aqui!

• 14 posts
  1. Opa mochilas blz? Já mochilei algumas vezes pedindo carona pela Argentina mas agora bateu a vontade de ir de moto, vou levar barraca e tudo necessário como se fosse pedindo carona. Pretendo sair mais ou menos na metade do mês de abril, quem interessar em dividir os custos é só chamar.

2. Started by Erlanne,

Alguém indo para o deserto do atacama em março a partir do dia 16/03?

• 2 respostas
    • 293 visualizações
  3. Started by LEANDRO ESTEVÃO,

10 dias em Buenos Aires, primeira vez. Alguém ajuda a fazer meu roteiro?

• 2 respostas
    • 505 visualizações
  4. Started by brunohco,

E aí, pessoal! Eu tô planejando uma viagem do dia 28/junho até o dia 09/julho de 2024 para Bariloche! Ainda não comprei nada, só pesquisei mesmo e fiquei bem interessado. Se alguém topar ir nessa trip, tô dentro! Vai ser minha primeira vez conhecendo neve. =)

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Erick Montanha,

Boa noite pessoal!! Estou organizando para conhecer as trilhas/trekkings na cordilheira Branca no Peru em Agosto/Setembro. Meu principal objetivo é fazer caminhadas pela cordilheira. chama no insta: @erimendess

6. Started by Neoli Andreato,

Alguém estará em Buenos Aires entre os dias 01 a 09/04?

• 1 resposta
    • 373 visualizações
  7. Started by Iolanda Galdino,

Pessoal, saio de férias entre março e abril e estou programando uma viagem para Patagônia Argentina, de forma macro : Ushuaia, El Calafate, El Chaten e Torres del Paine. Alguém indo nesta época e que seria companhia?

8. Started by Daniel De Luca,

Então pessoal to querendo ir para o Uruguai , por abril ou maio, eu só estou esperando a liberação do medico, pois rompi os ligamentos, mas já estou querendo programar a trip, vou pedir férias no trampo o ideal seria uns 10 dias. Lugares: ??? Pensei em criar um roteiro meio na hora, ou ficar em punta del diablo. Eu sou de PoA

• 0 respostas
    • 282 visualizações
  9. Pretendo ir para o Atacama e Salar de Uyuni no início de setembro, com um roteiro de 10 dias. Caso alguém tenha interesse ou esteja indo nessa mesma época, m chama lá e bora organizar algo bacana 13997582572

• 0 respostas
    • 389 visualizações
  10. Started by Larissa Amengual,

Oi gente, estou pensando em comprar esse pacote de viagens para o Uruguai em julho, é uma empresa de viagens de ônibus (dentro desse valor tem hotel, transporte e guia incluso) daqui do Rio Grande do Sul. Porém eu gostaria de uma companhia para fazer essa viagem ❤️

• 0 respostas
    • 353 visualizações
  11. Started by Ronny xr,

E ae mochilas blz? Então, Março 2024 agora estarei saindo de Fortaleza rumo ao sul da Argentina, não decidi ainda se vou pedindo carona ou de moto bros 160. Mas levarei barraca e drone pra fazer grana no caminho. Quem tiver afim de colar é só falar.

12. Started by Guilherme Bellori,

Olá estou pesquisando sobre Ushuaia como destino principal para conhecer toda a região da Patagônia, porém sem trabalho e quase nenhum dinheiro, ir de carona. A ideia é tentar trabalho no caminho e em Ushuaia. ideias ou sugestões ? compartilha do mesmo pensamento ?

• 0 respostas
    • 284 visualizações
  13. Started by Jackeline Gomes,

Olá pessoal, estarei no Peru nas duas primeiras semanas de agosto desse ano. Topo companheiros para os passeios!!

• 4 respostas
    • 689 visualizações
  14. Pretendo sair de Tietê ou de São Paulo lá pelo dia 28.3. Não sou de acelerar. Mais alguém aí? Bora

• 0 respostas
    • 254 visualizações
  15. Started by Katia Donadel,

Pretendo ficar uns 4 ou 5 dias em Buenos Aires agora em marco

• 0 respostas
    • 372 visualizações
  16. Started by Franciscocf,

Viagem de carro pelo litoral; de Sao Paulo ate o Uruguai, inclusive. Camping, hostel.

17. Started by Thamires92,

Boa tarde! Estou pretendendo conhecer a cidade de buenos Aires, provavelmente agosto ou setembro. Uma viagem curta de aproximadamente 4 dias Bora?

• 1 resposta
    • 457 visualizações
  18. Olá pessoal, estarei em Salta dia 12 de março, se alguém estiver nessa data...

• 0 respostas
    • 577 visualizações
  19. o plano é juntar 5 pessoas no máximo pra fazer um mochilão completo por toda a costa da america do sul. Não tenho data de ida nem de volta, podemos planejar

• 3 respostas
    • 511 visualizações
  20. Olá pessoal, vou para Patagônia em março 2024, pretendo conhecer: Monte Fitz Roy Torres del Paine Perito Moreno El Calafate El Chaten E talvez conhecer Ushuaia.

• 19 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by igorilas,

Segue em anexo o roteiro, querendo ir em Abril.

• 0 respostas
    • 309 visualizações
  22. Started by Vicente Rodolfo,

60 Dias Paraguay Argentina Chile

• 0 respostas
    • 315 visualizações
  23. Started by Allanvictorcrf15,

Boa tarde amigos ! Alguém com planejamento de ir para Argentina em Maio? Quero ficar 7 dias lá . Se alguém quiser trocar experiências , dicas e até mesmo pensar em parceria para irmos juntos . Vamos planejar meu povo !!

• 1 resposta
    • 401 visualizações
  24. Olá pessoal, tudo massa? Estou procurando companhia para viajar para Foz, Paraguai e Argentina (Buenos Aires), ainda estou na fase de planejamento do roteiro e minha ida está programada para 02/05/24. Alguém viajando nesse mesmo período?

• 3 respostas
    • 459 visualizações
  25. Started by Fábio Salles,

Bom dia, prezados. Já tem um tempo que quero ir para esses dois destinos, e estou fechando ir por pacote em Maio com saída de SP no dia 24/05 de madrugada e retorno 30/05 chegando em SP 31/05 de madrugada. Com mais uma pessoa os valores ficam mais interessantes, se alguém tiver interesse, podemos trocar whatsapp e passo maiores informações. Abraços. Fábio Salles

• 0 respostas
    • 267 visualizações
  26. Started by Shirllene,

Alguém indo para o peru em junho 2024?

• 2 respostas
    • 505 visualizações
  27. Oie, tudo bem aventureiros? vou fazer um mochilão agora em setembro de 2024, serão 27 dias. Segue Roteiro completo e mapa para visualizar melhor. Link Mapa: https://www.google.com/maps/d/edit?mid=1w_0cgJWZ4kXRuc7Uve6O-uKmvT6JMOU&usp=sharing MOCHILAO Antecedência ✅ Passagens aéreas ✅ Seguro viagem ✅ Ingresso Machu picchu ✅ Tour Salar de Uyuni DIA 1 - 03/SET - Terça Feira 🛩️ - 14h00 Avião para Sucre, chega 19h30. 🚌 - 21h00 Ônibus para Uyuni, chega 5h00. / 97 Boliviano DIA 2 - 04/SET 🎭 - City tour Uyuni 🛻 - 10h00 Tour 4 days Andes Salt Uyuni / 200 Dolares 🏜️ - Deserto de Sal 🌋 - Vulcão Tunupa / 3…

• 0 respostas
    • 473 visualizações
  28. Started by Suelen de Souza,

Oi pessoal! Alguém estará em indo para El Calafate agora em fevereiro?

• 2 respostas
    • 441 visualizações
  29. Started by Gbl,

Estou planejando ir de moto para o Chile em setembro deste ano. Quem tiver os mesmos planos só Chamar no telegram @Brkcarioca

• 0 respostas
    • 272 visualizações
  30. Started by Leonis Augusto,

Estou planejando uma viagem para esses três países durante uns 20 dias, caso alguém esteja indo em setembro, me chamem 13997582572

• 1 resposta
    • 331 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.