Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem de Moto: Relatos de Viagem

Relatos de Viagens de Moto no Brasil, América do Sul, Estados Unidos, Europa e outros destinos pelo mundo.

1. Started by diogomotoviagem,

Havíamos marcado a nossa saída por volta das 6:00 da manhã e para variar o Có atrasou e saímos por volta das 7:30 hrs, tínhamos como destino Brasília e um longo caminho pela frente ( belo horizonte – Brasília = 740 km ). A primeira parada foi em Paraopeba ( 100 km de bh ) para um rápido café da manhã, o có sem pestanejar atacou um pão de queijo com lingüiça ( por volta das 8:30 da manhã ) e eu fiquei mesmo só no pão de queijo. Rápida olhada nas motos e seguimos viagem, logo adiante pegamos o pior trecho da estrada entre as cidades de Curvelo e Felixlândia ( 60 km de buracos ), os caminhões desviam dos buracos e vão para cima de quem estiver perto, tem que se ter muita…

• 2 respostas
    • 10.8k visualizações
  2. Started by SávioCR,

Aê galera, pretendo ir p/ Delfim mais pro fim do mês e queria saber se alguém tem alguma dica de camping, não achei nenhum na net!....alguém pode ajudar!? De lá pretendo ir p/ Ibitipoca ou Boa Esperança, ainda não decidi a data,mas deve se + - dia 20/10...se alguém se interessar em acompanhar, estou indo de Falcon!

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  3. Started by SávioCR,

Sou novo aqui neste fórum, estou gostando bastante! Sou de Cruzeiro SP e neste fim de semana, 08 e 09 / 07 vou fazer um passeio até Itamonte MG, é uma cidade próxima de São Lourenço,...de lá pretendo ir até Aiuruoca por estradas de terra que cortam a Serra da Mantiqueira, serão + - 80km de estradas de terra, numa região muito bonita e fria! Tenho uma Falcon,....não é moto ideal p/ trilhas, mas em estradas de terra vai muito bem! Em Itamonte tem Hotel de R$12,00 o pernoite, e é um lugar muito bonito também, com muitas cachoeiras, pretendo chegar lá sábado de manhã e por volta de 13:00h ir p/ Aiuruoca ou fazer a "Volta dos Oitenta" que passa por todos bairros rurais de Ita…

• 9 respostas
    • 4.5k visualizações
  4. Grande comunidade mochileira, acabamos de chegar de nossa grande aventura sobre duas rodas. Eu e mais três amigos, rodamos durante 25 dias aproximadamente 8.000 km, percorrendo parte do centro-oeste e Norte do Brasil, dentro da imensa floresta Amazônica. Curtam então nosso relato!!!!! <<<>>> id="red"><<<<<======= Ver fotos em minhas fotos ( 90 fotos ) Expedição Amazônica 2005id="limegreen"> Fábio/Edgard/Rogério/Guimarães id="red"> 1ª Parte - Saída de seus Estadosid="red"> Teresina / São Paulo / Cuiabá / Belo Horizonteid="black"> …

• 18 respostas
    • 9.9k visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.