Viagem de Moto: Relatos de Viagem
Relatos de Viagens de Moto no Brasil, América do Sul, Estados Unidos, Europa e outros destinos pelo mundo.
243 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
Aê galera, pretendo ir p/ Delfim mais pro fim do mês e queria saber se alguém tem alguma dica de camping, não achei nenhum na net!....alguém pode ajudar!? De lá pretendo ir p/ Ibitipoca ou Boa Esperança, ainda não decidi a data,mas deve se + - dia 20/10...se alguém se interessar em acompanhar, estou indo de Falcon!
Última resposta por Reis1, -
- 9 respostas
- 4.2k visualizações
Sou novo aqui neste fórum, estou gostando bastante! Sou de Cruzeiro SP e neste fim de semana, 08 e 09 / 07 vou fazer um passeio até Itamonte MG, é uma cidade próxima de São Lourenço,...de lá pretendo ir até Aiuruoca por estradas de terra que cortam a Serra da Mantiqueira, serão + - 80km de estradas de terra, numa região muito bonita e fria! Tenho uma Falcon,....não é moto ideal p/ trilhas, mas em estradas de terra vai muito bem! Em Itamonte tem Hotel de R$12,00 o pernoite, e é um lugar muito bonito também, com muitas cachoeiras, pretendo chegar lá sábado de manhã e por volta de 13:00h ir p/ Aiuruoca ou fazer a "Volta dos Oitenta" que passa por todos bairros rurais de Ita…
Última resposta por michel, -
- 18 respostas
- 9.5k visualizações
Grande comunidade mochileira, acabamos de chegar de nossa grande aventura sobre duas rodas. Eu e mais três amigos, rodamos durante 25 dias aproximadamente 8.000 km, percorrendo parte do centro-oeste e Norte do Brasil, dentro da imensa floresta Amazônica. Curtam então nosso relato!!!!! <<<>>> id="red"><<<<<======= Ver fotos em minhas fotos ( 90 fotos ) Expedição Amazônica 2005id="limegreen"> Fábio/Edgard/Rogério/Guimarães id="red"> 1ª Parte - Saída de seus Estadosid="red"> Teresina / São Paulo / Cuiabá / Belo Horizonteid="black"> …
Última resposta por Flamel,