Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem de Moto - Companhia para Viajar

Procurando parcerias para fazer uma viagem de moto? Então abra seu tópico aqui!

1. Olá amigos, sou novo no fórum. Procuro citycomzeiros de Campinas e região para podermos fazer passeios e trocar informações sobre nossas motos. Geralmente faço pequenos passeios aqui na região, coisa de 100/150 km. ida e volta. Pretendo aumentar a distancia mas viajar sozinho não é seguro. Interessados entrem em contato.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by zuludnovo,

Olá, sou novo no site e desde já agradeço pelas experiencias e dicas compartilhadas pelos companheiros sobre duas rodas, já fiz pequenas viagens( no maximo 300 km) e estou planejando fazer minha primeira grande viajem em janeiro de 2015(1800 km), estou indo do RJ para salvador-BA, gostaria de dicas de pessoas q já tenham feito esse trajeto, a principio estou indo sozinho e caso alguem queira me acompanhar sera bem vindo, planejo uma viajem de 10 dias partindo no inicio de janeiro(data a confirmar).

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. Pessoal estou pensando em fazer um bate e volta para Serra do Rio do Rastro na próxima semana. Se alguém estiver interessado cristiano.abreu@1976@gmail.com. Abraços.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Vinicius22,

hei pessoal, acabei de adquirir minha dafra cityclass e queria fazer umas trips com ela, alguém aqui faz ou gostaria de fazer algumas trips de scooter? sou de sp então roles pela região são o que procuro. um dos destinos que estou pensando em começar e Socorro, fazer um rafting e tal.... forte abraço

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Paulinho Avaré,

Somos um casal com um pouco de experiência em viajens de moto. Buscamos companhia de outro Casal para uma viajem a Cusco em Abril/2016

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Alguém interessado em fazer algum trecho da Estrada Real com moto trail? Posso no meio de março ou em agosto. Há regiões com cachoeiras e belas paisagens que desfrutaremos durante o percurso. Aceito sugestões de roteiros. Moro em Campinas/SP

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Estamos partindo na 1° quinzena de março, (talvez dia 10) para a região dos 7 lagos Argentinos. O roteiro será o seguinte: Santa Cruz do Sul, Buenos Aires, Bariloche, San Martin de Los Andes, Junin, Pucon, Villa Rica, Santiago, Mendoza e Santa Cruz do Sul. Serão em torno de 6.200 Km a ideia é fazermos em duas semanas, confirmados até o momento; uma Tiger Explorer e uma BMW 650. Estamos enviando este convite, para mais dois motociclista no máximo. Quem estiver com interesse, vamos nos falando. Obs: iremos pegar em torno de 180 km de ripio.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Eulalio,

Estou disponível para viajer durante o período de 05/03 a 27/03 de 2016 com preferência para sul do Brasil ou Chile/Argentina/Uruguay. Moto VStrom 1000 2016, sou de Santos/SP. Whatts 13 98840-1111 - Pedro

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Galera: Estou planejando uma viagem de Moto para Uruguai e Argentina, saindo de SP Capital em 21/09/2016; Alguém afim?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. SOU KRUST bragafabio035@gmail

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Ola, sou de Salvador e queria formar um grupo no whats com intenção de viajar dentro do estado, pelo Brasil e até para fora do Brasil tb. Meu whats 71 8700 2554 ANDRE

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by ezamparjr,

Aos amigos que se interessarem, estamos formando um pequeno grupo para uma viagem à Patagônia (AR) para conhecermos a região dos lagos eternos. O roteiro está aberto para discussão, mas em princípio seria para sairmos do Brasil com destino a: 1) Salto (UR); 2) Santa Rosa (AR); 3) Bariloche (AR); 4) Puerto Mount (CH); 5) San Martin de Los Andes (AR); 6) Rio Colorado (AR); 7) Buenos Aires (AR); Colonia del Sacramento (UR) (via Buquebus); 9) Punta del Este (UR); 10) Nova Petrópolis ou Torres; 11) Curitiba. As sugestões de cidades seriam essas, que poderão ser alteradas a depender do que for combinado. Estamos combinando de rodar cerca de 900km por dia até a chegada à Bar…

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Rodolfo B,

AMIGOS SOU DA CIDADE DE SAO PAULO ESTOU INDO PARA O ATACAMA EM FEVEREIRO DURANTE PERIODO DO CARNAVAL ( NAO PERDER MUITOS DIAS DE TRABALHO ), TENHO UMA TIGER 800 E GOSTARIA DE VER SE CONSIGO TER UM OU MÁXIMO 2 PARCEIROS PARA QUE A VIAGEM TENHA BOM DESEMPENHO E SEM PROBLEMAS, JÁ TENHO PLANO BEM ADIANTADO, MAS ACEITO SUGESTÕES, MINHA IDEIA É FAZER TRECHOS DE NO MÁXIMO 730 KM E SEMPRE DURANTE DIA, ABAIXO ROTEIRO: 1 DIA SAO PAULO - MARINGA 2 DIA MARINGA - POSADAS (ARG) 3 DIA POSADAS - PRESIDENCIA ROQUE SAENZ PENA ( ARG ) 4 DIA PRESIDENCIA R S PENA - PUMAMARCA ( ARG ) ( VAMOS DORMIR EM CIDADE A 19 KM DE PUMAMARCA POR MELHOR PREÇO ) 5 DIA PUMAMARCA - PASSO DE JAMA - SAN …

• 13 respostas
    • 3.2k visualizações
  14. Eu e Minha esposa estamos planejando uma viagem de moto ao Atacama vretornando pelo Chile, Argentina e Sul do Brasil partindo de São Paulo no dia 21/04/16 Serão 24 dias Segue o roteiro: SP - Pres. Prudente - Foz - Corrientes - Salta - San Pedro Atacama - TalaTal - La Serena -Viña del Mar - Santiago - Mendoza - Buenos Aires - Punta del Este - Porto Alegre - Gramado/Canela - Canions de Itambezinho - São Joaquim - Serra do Rio do Rastro - Floripa - SP Moto - BMW R1200 GS 2008 Standart Se alguém se interessar favor nos enviar e-mail no claudiolivreri@gmail.com Abraço

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Ivan Faria,

Procuro amigo pra viagem Entrando no Peru pelo Acre, visitando Machu Picchu e voltando pelo Chile. tenho uma BMW G 650 Gs, Nao sei roteiro e nem qto iriamos gastar.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Viajarei em uma moto nxr150, acampando e fazendo a própria comida, sem horário, datas ou local planejado para pernoitar, o início deverá ser adiante de maio/2016 porque é o período da diminuição das chuvas na Amazônia, moro no sul do Brasil e cálculo realizar 17.000km em um prazo aproximado de 3 meses, quem estiver afim de viajar com sua própria moto envie mensagem para nfmj@ig.com.br e se desejar fazer apenas algum trecho fique a vontade para entrar em contato. Abraço fraterno. Aventureiro

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. Boa noite galera, sou de erechim RS e em março estarei de ferias, planejei sair de erechim em direção a vacaria, são jose dos ausentes ( 78 KM de estrada de chão e uma maravilhosa visão da beleza dos campos , são joaquim, urubici, bom jardim da serra, serra do rio do rastro, lauro muller, em direção a praia do rosa, para voltar pretendo vir pelo litoral em direção a torres, se der vontade vou até rivera, ou tenho opção de subir cambara do sul. Vamos eu e minha esposa, com uma falcon. Algum casal afim dessa aventura? email cesartamaluski@gmail.com

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Estou em busca de companheiros motociclistas dispostos a fazer uma longa viajem em 2018. Saindo do Brasil até Prudhoe Bay, Alaska! Planejo para abril de 2018! Favor fazerem contato! Jeferson Reis Sabará sabara.reis@gmail.com

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by rudney.prado,

boa tarde ,estive lendo relatos de viagem de moto agora em março, gostaria de saber quem vai , e se posso participar ;

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by betoestrada,

Olá pessoal, Estou procurando companhia para uma viagem ate o Atacama, saindo de Curitiba, através de Foz do Iguaçu, Posadas, Resistência ,Salta , San Pedro do Atacama e Antofagasta , saindo em 15 de fevereiro (data posso mudar) , total 15 dias, aproximadamente 6500 km ida e volta, somente por asfalto , e durante o dia, e que seja(m) um(s) companheiro(s), que siga(m) o roteiro ida e volta juntos, já estive duas vezes no Atacama, hoje tenho uma moto trail CB500x. Email: betoestrada@zipmail.com.br. Saudações, Beto Estrada "A sorte acompanha os audaciosos" Virgílio 70 AC.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Xarlor,

Alguem já fez uma viagem longa com uma moto 120cc?

• 11 respostas
    • 4.2k visualizações
  22. Gente, estamos saindo de Itapeva Sp com destinado ao sul paranaense nesse sabado a tarde dia 6/02, a moto com qual vamos é uma fan 125 cc procuramos companhia o/ até breve

23. Started by barbafly.livre,

bom dia a todos !!! estou programando uma viagem de moto partindo do rio de janeiro com destino a bahia no período do carnaval podendo partir alguns dias antes tenho datas flexíveis e não tracei rota certa por enquanto se algum motociclista ou não resolver se aventurar nesse período entre em contato que poderemos partir em comboio o que gera maior segurança e apoio a todos. a ideia inicial e pousar em campings mais hostels baratos também poderão ser bem vindos abração a todos Gustavo barbafly voo livre

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Olá pessoal, Estou procurando companhia para uma viagem ate o Atacama, saindo de Curitiba, através de Foz do Iguaçu, Posadas, São Roque ,Salta , San Pedro do Atacama e Antofagasta , saindo em 15 de fevereiro (data posso mudar) , total 15 dias, aproximadamente 6500 km ida e volta, somente por asfalto , e viagem durante o dia, e que seja(m) um(s) companheiro(s), que siga(m) o roteiro ida e volta juntos, já estive duas vezes no Atacama, hoje tenho uma moto trail CB500x. Email: betoestrada@zipmail.com.br. Saudações, Beto Estrada "A sorte acompanha os audaciosos" Virgílio 70 AC.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by eueela.eueela,

Depois da incrível experiência ano passado, Maio/2015 atravessando Argentina/Paraguai/Chile/Uruguai e o Sul do Brasil de triciclo, 20 dias 10.400km e muitas histórias para contar agora vamos rumo ao Deserto do Atacama, previsto para Maio/2016. Se alguém se animar...partiu... Nosso blog tem mais informações :https://diariodetriciclista.wordpress.com/ Thalyta e Rodrigo

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  26. Started by leticiagsilva,

Salve galera! Bom, eu olhei antes de criar esse, e não vi nenhum grupo de Campinas! Se tiver, me desculpe. Sou de Hortolândia, pertinho de Campinas. Tenho uma tornado 250cc, mas nunca viajei de moto Então queria encontrar com a galera aqui de Campinas, justamente porque nao conheço as estradas. E para viajar, é mais fácil já sair junto com a galera que mora aqui perto. Uma vez que não conheço as estradas. Sei que tem placas rs mas ai morro de medo de me perder sozinha, mulher e tal..ai já viu rs Se tiver alguém de Campinas, Hortolândia e região, que queria fazer alguma viagem curta, bate-volta, qualquer coisa....eu to dentro! Email: leticiagsilva@yah…

• 12 respostas
    • 5.8k visualizações
  27. Started by Tirson,

Estou indo pra Bolívia em 12 de novembro quem tiver a fim de me acompanhar é só falar! Valeu!!!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  28. Eai pessoal, estou a procura de alguém que goste de aventuras para me acompanhar de moto, em uma viagem com destino a Argentina e Chile, sou de Santa Catarina, pretendo sair em Janeiro de 2016 vou viajar de Tenere 250, procuro fazer uma viagem econômica (acampamentos, hotéis baratos, comida barata) viagem sem frescura. O trajeto da viagem gostaria de discutir com as pessoas que possam me acompanhar. Meu Facebook: Charles Paulo Jaqueline Meu WhatsApp (47) 9132-1374

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.