Grupos de Viajantes por Afinidade
Tópicos com o objetivo de divulgar grupos de viagem por afinidade. Para criar um tópico para seu grupo clique no botão "Novo Tópico".
Atenção:
Todo conteúdo postado no Mochileiros.com é público, de acesso aberto e indexado pelos mecanismos de busca na web. O Mochileiros.com não se responsabilizará por quaisquer efeitos causados pela divulgação de seu telefone e demais dados pessoais.
417 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 144 visualizações
Sou casado, 60 anos, aposentado, mas viajo sozinho. Tenho experiência em viagens internacionais e procuro um parceiro para viajar junto e dividir experiências. Se você curti muito viajar e está sozinho como eu e quer se juntar, entre em contato comigo, inicialmente pelo email. Vamos ver as afinidades. Importante ter disponibilidade e condições. Faço viagens econômicas. Vamos la ?
Última resposta por francafig, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 186 visualizações
Olá!!.. tenho uma agenda de destinos, que gostaria de fazer, compartilhando com pessoas de afinidades próximas!!.. geralmente, focado em natureza, caminhadas longas, trens, locando veículos, etc!!..
Última resposta por tiagofas, -
- 3 seguidores
- 2 respostas
- 434 visualizações
Ola estou em Londrina no PR e descobri que terei folga de 30/12 a 4/01. Queri ver se alguem esta organizando algum rolê com essas datas. Preciso de um local para passar ano novo, me ajudem. HAHAHA
Última resposta por lucylima2019, -
- 2 seguidores
- 0 respostas
- 454 visualizações
Procuro companhia para viajarmos no início de janeiro 2026. Meu Instagram @Mauricio-jur. Só chamar.
Última resposta por Mauríciox, -
- 0 respostas
- 215 visualizações
A procura de alguém para fazer uma pequena viagem de Salvador para Ilhéus, será minha primeira viagem.
Última resposta por Isa Lunnar, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 240 visualizações
Procuro amizades que vai viajar para Porto Seguro dos dias 04/11 a 10/11 de 2025
Última resposta por Chirlen Rocha Dias, -
- 1 resposta
- 394 visualizações
🌍✈️ Aposentados Sem Frescura – Viagens pelo Mundo 🚍⛵️🚂 Quer aproveitar a aposentadoria do jeito mais divertido e sem complicação? Aqui é o lugar certo! Este grupo é para homens e mulheres aposentados que querem: Viajar sem pressa e sem frescura Topar qualquer transporte, seja avião, ônibus, trem, navio ou até carona Planejar juntos os destinos e roteiros, cada viagem será decidida em equipe Fazer novas amizades, dar boas risadas e acumular histórias para contar. 💡 Ideias que vamos explorar: “Viagem Surpresa”: sorteio de um destino entre os membros “Bate e Volta do Mês”: passeios curtos e baratos para matar a vontade de viajar …
- 0 respostas
- 314 visualizações
vou viajar final do mes de setembro p nordeste.. queria saber se alguem vai?? sera minha primeira viajem sozinha
Última resposta por Paula Motta, -
- 0 respostas
- 402 visualizações
Oi gente ! Trabalho em uma empresa que vendemos assinaturas de VIAGENS (Como se fosse uma poupança para viagens) Os planos mensais custam 299,90 incluindo 7 diárias ( Que podem ser utilizadas para reservas em hotel, cruzeiro, locação de carros, ou até passagens aéreas)- também temos com menos diárias ( a nos consultar) Temos promoções mensais, sorteios, e programas de indicações ( Caso você indique alguém, você e seu indicado convertido, saem ganhando- só vantagens!) Caso alguém se interesse, me chama que eu passo maiores informações, e fechando comigo não tem taxa de adesão! Adendo que a empresa está no mercado há mais de 33 anos, selo R.A 1000. Caso tenham…
Última resposta por Luisa Silva, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 391 visualizações
Comentem com as vossas ideias/sugestões.
Última resposta por Márcia Dinis, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 425 visualizações
Contribuam com as vossas ideias/sugestões.
Última resposta por Márcia Dinis, -
WhatsApp - Para interessados em conhecer novas pessoas com interesses em trocas, viagens e conexões
por gabe.a- 5 seguidores
- 8 respostas
- 669 visualizações
Oi gente! Procurando pessoas interessadas em criar uma rede bacana para compartilhar viagens e experiências pelo mundo. Grupo sério, com regras, mas sobretudo com interesses similares em trocar conhecimento, viagens e boas conexões. Quem anima?
Última resposta por Aléxo, -
- 0 respostas
- 535 visualizações
19 dias em Agosto. Bogotá, Cartagena, San Andrés e Medelim. Procuro companhia para dividirmos os passeios e hospedagem. Sou de Salvador Bahia. Experiente em viagens ( 25 paises e o Brasil quase todo ). Se interessar, mande um whatsapp 71991657503. Mas apenas se voce for decidido/comprometido. Já comprei as passagens.
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 679 visualizações
Criei um grupo para pessoas que querem companhia para viagens! Me ajudem a espalhar o link. https://chat.whatsapp.com/FWbCiXkfX556UwF3ryfmzp
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 515 visualizações
🇮🇪
Última resposta por Joao-Barreto, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 743 visualizações
Galera , me add nos grupos de mochileiros de Goiânia 62991886469
Última resposta por Gleison01, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 616 visualizações
Fala pessoal, Meu nome é Michel, sou novo no fórum, e gostaria de saber se vocês tem indicações de grupos de motociclistas? att, Michel
Última resposta por Michellander, -
- 0 respostas
- 611 visualizações
Alguem mais ira fazer caminho da Fe em abril??
Última resposta por leonardorocha00310031, -
- 0 respostas
- 649 visualizações
Boa Tarde a todos, estamos programando 1 Semana de férias em Abril, saindo da Cidade do Porto/PT ou Madrid/ES, pensando em México e El Salvador ou Tailândia, Camboja e Vietnã. Quem tiver disponível, vamos trocar ideia. Viajamos Eu e minha Esposa.
Última resposta por Lucas de Melo, -
VIAGEM DE FIM DE ANO - BUCARESTE (25 A 26/12) SOFIA (27 A 28/12) e BELGRADO (29 A 30/12)
por Lucas de Melo- 0 respostas
- 858 visualizações
Boa Tarde a todos, eu e minha esposa estaremos dando uma volta pela Europa, saindo da Alemanha (Bochum), vamos fazer os seguintes lugares e datas. Dia 25/12 e 26/12 - Bucareste/Romênia Dia 27//12 a 28/12 - Sofia/Bulgaria Dia 29/12 e 30/12 - Belgrado/Servia. Moramos na Cidade do Porto/Portugal e viajamos bastante, com outros casais, já conhecemos 22 países e em 2025 vamos viajar mais.
Última resposta por Lucas de Melo, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 504 visualizações
Olá, pessoal. Estou a procura de companhias femininas para uma viagem curta a Fortaleza ( 5 dias ) no mês de maio. Sou de Natal/RN e conheço muito pouco 😅 Me chamo Talita
Última resposta por Lyla Narah, -
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
Oiii pessoal, gostaria muito de encontrar companhias femininas para ir pra caldas novas, gostaria muito de conhecer lá, e de ir entre o dia 08 de janeiro de 2025 saindo de Brasília, e retornar dia 11 ou 12... Alguma moça anima pra gente combinar e sair juntas de Brasília ?
Última resposta por NeilaSantos, -
- 0 respostas
- 591 visualizações
Chamado para Mochileiros: Aventura em Pirenópolis – Dezembro/Janeiro 2025! E aí, mochileiros de plantão! Se você curte explorar novos lugares, se conectar com a natureza e conhecer gente nova, esse é o convite que você esperava! Estamos formando um grupo de aventureiros( onde tem eu apenas)para uma viagem autêntica e cheia de trilhas em Pirenópolis, uma joia histórica cercada por montanhas, cachoeiras e natureza exuberante no coração de Goiás. Quando? Dezembro de 2024 a Janeiro de 2025 (datas flexíveis a combinar com o grupo). O que vamos fazer? - Trilhas em meio à natureza: Vamos explorar juntos os melhores percursos, descobrir cachoeiras escondid…
Última resposta por alves.thamyres, -
- 0 respostas
- 636 visualizações
Oi, pessoal! Espero que todos estejam bem. Bom, tiro férias final de dezembro e estou buscando companhia para viver a experiência de um mochilao pelo nordeste brasileiro. Se tiver grupos de WhatsApp, adoraria participar.
Última resposta por Josenilde, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 916 visualizações
Oi pessoal! Estou buscando companhia pra viajar entre janeiro e fevereiro de 2026 mas provavelmente em fevereiro. Ainda não fiz o roteiro mas o foco vai ser na Escandinávia. Pretendo ficar uns 10 dias e me hospedar em apartamento ou casa pelo Airbnb. Alguém pra dividir e fazer um roteiro comigo ?
Última resposta por José Carlos dos Santos, -
- 0 respostas
- 816 visualizações
Liga o Abrigo Rebouças às vilas de Maromba e Maringá, passando pela Cachoeira de Santa Clara. O pernoite pode ser feito na Serra Negra. Exige um bom condicionamento físico e, preferencialmente, um condutor de visitantes. • Complexidade: Difícil • Distância: 32 km do Abrigo Rebouças / 02 dias • Localização: Parte Alta Não defini ,ainda uma data ,mas o ideal é ir na epoca seca ,tipo abril - agosto
Última resposta por Uel, -
- 7 seguidores
- 18 respostas
- 6.7k visualizações
Salve Selva! Todos bem? Seguinte, quero montar um grupo com foco em compartilhar experiências, saber quem está por onde, poder nos encontrar, trocar informações, roteiros, dicas e muito mais! Estou sugerindo aqui, porque os grupos que vi eles até tem o foco em viagem, mas 80% são mensagens de correntes, tentando vender algo ou tigrinho. Então vamos um com foco de quem curte a trip mesmo! Bora?
Última resposta por Dicas, -
- 0 respostas
- 726 visualizações
0la......estarei de férias em abril/maio.....ainda estou pesquisando quem tem ideia de custo de passagens, pousadas? etc? Como minhas férias compulsórias tem que ser tiradas até Maio...tenho certa liberdade de mover as datas de saida e chegada. Estou em Sampa e pretendo fazer uma viagem de 20 dias. Seria bom ter um grupo para dividir as despesas de aluguel de carro, combustível, etc. Ahhh...bom humor é fundamental....rs
Última resposta por Antonio Mfilho, -
- 1 resposta
- 727 visualizações
Vale Pati Outubro 2024 3 dias gostaria formar um grupo whatsapp 71 99271 3550
Última resposta por bad-and-ugly, -
- 0 respostas
- 672 visualizações
Ola! Criei um grupo no Whatsapp para conectar mulheres negras que buscam companhia para viajar o mundo! Espero vocês https://chat.whatsapp.com/LijPH9ON2RB0wm1vgSAkIg
Última resposta por alinism,