Olá viajante!
Bora viajar?
Uruguai
Perguntas e respostas sobre destinos do Uruguai.
Confira também quais são os trâmites e Documentos para entrar no Uruguai
Subfóruns
-
Confira quais são os documentos e os novos requisitos e trâmites necessários para viajar para o Uruguai.
13885 visitas a este link -
Ajuda mútua entre usuários para planejar roteiros de viagem no Uruguai.
Confira também quais são os trâmites e Documentos para entrar no Uruguai
- 271 posts
36 tópicos neste fórum
-
Sou uma cicloturista e sei a delícia de ter um lugar nos esperando ao fim de uma longa jornada e como é legal essa troca, conhecer pessoas, uma comida quentinha, novos amigos e seguir viagem. Com isso, resolvi abrir minha chácara para receber cicloturistas e anunciei no booking. Prometo receber todos com muito carinho e também disponibilizo a casa inteira, num preço bem camarada. Tem a opção com café da manhã e parrilla também, eu e meu namorado providenciamos tudo. Minha primeira reserva já rolou, dois cicloturistas bem camaradas, paulistas, elogiaram bastante, a casa é simples, mas é no meio do caminho, facilita horrores pois tem 122km da Vila da Quinta e mais ch…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola Acabei de me cadastrar Gostaria de ideias de roteiro de sampa ate Uruguai de moto Ate mesmo algum aventureiro querendo fazer essa viagem e querendo cia Abraços a todos
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera, alguém sabe onde posso alugar uma boa bike para trilhas em Montevideo? Vou fazer um pedal por lá, mas não queria levar minha bike...
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá! Irei ao Uruguai em Agosto, ficarei em Montevideo por 7 dias e eu gostaria muito de saber sobre o clima nesse periodo. Ouvi dizer que era frio, mas, gostaria de saber o quão frio costuma ser, se chove muito, esse tipo de coisa. Além disso, essa é a minha primeira viagem no estilo mochilão, ficarei num hostel chamado Ukelele, alguém conhece? Pelo booking.com ele é bem recomendado, com um bom preço... mas, me preocupo com como manter os meus prentences seguros durante a minha viagem. Alguém tem alguma dica? Obrigada!!!!
-
- 7 respostas
- 16.6k visualizações
-
-
Pessoal, estou indo para o Uruguai em agosto com mais 02 amigos . Gostaria de dicas para hotel, hostel,melhor cidade, trens para os países vizinhos e baladas. Estou indo sem destino certo e uma dica de roteiro seria bem vinda. Quem quiser se juntar, depois trocamos contatos. Uma dúvida alugar um carro seria viável?
-
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Oi gente, gostaria de saber se alguém recentemente utilizou o serviço do uber em Punta del Este, e o que achou, vale a pena?
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-