Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Emirados Árabes Unidos

O que fazer nos Emirados Árabes Unidos.  Bate-papo sobre destinos, ajuda mútua para criação de roteiros e relatos de viagens pelos Emirados Árabes Unidos.

1. para nós mochileiros: como nao pretendemos ficar em hoteis caros (somente hoteis, e todos caros emitem o visto para os hospedes) é muito mais barato e rápido tirar o visto via agência de turismo... (principalmente para quem vai ficar em hostels ou fazer couch surfing como eu fiz). Eu usei esta agencia: aisha@southtravels.com são confiáveis e foi rápido, só precisei preencher um formulário e mandar cópia digitalizada do passaporte. Nao ganho nada desta agência, somente indicou porque funcionou bem... devem existir outras agencias q fazem o serviço mais barato, nesta custou 80 USD.

• 130 respostas
    • 57.6k visualizações
  2. Started by vavavolei,

Alguem?

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Olá gente, estou pensando em tirar férias em Dubai e ouvi falar de um novo acordo que permite que Brasileiros entrem no país como turista sem visto, isso procede ? Alguém já fez ? Agradeço desde já

• Amei!
    • 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Gente, infelizmente acabei sendo punida por permanecer mais de 3 meses na Europa e não posso ir para países do tratado de Schengen até 01/2019. Vou para Dubai de férias nos próximos diase o que eu queria saber é se isso pode de alguma forma influenciar na hora que eu for passar na imigração em Dubai ? Será que eles têm algum tipo de comunicação entre Sí ou isso não tem nada a ver ? Já comprei as passagens mas agora isso me deixou um pouco preocupada. 🤔

• 0 respostas
    • 938 visualizações
  5. Started by Vanessa Candido,

Olá Galera! Alguém estará em Dubai ou pretende viajar para lá em setembro/2018 e está a procura de companhia? A princípio vou sozinha. Mas, adoraria companhia. Fico 5 dias em Dubai, reservando 1 dia para fazer um bate e volta a Abu Dhabi. Abçs. Zap: (61)98132.20.58

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Italo Costa,

Saudações, Mochileiros! Dia 10/05 estarei em conexão em Abu Dhabi por 08 horas. Eu gostaria muito de dar uma volta da cidade, ver a mesquista e o skyline da cidade, pelo menos. Alguém já teve uma experiência assim por lá? Quais são as dicas para fazer este tipo de atividade? Abraços!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by erica_martins,

Ola amigos! Tenho um voo pro Nepal com escala de 6h em Dubai. Alguém sabe me informar se tenho que pagar o visto de trânsito, mesmo com tão pouco tempo no país? Se sim, valores? Obrigada desde já! Beijas!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by L.Paulo,

Saudaçoes Mochileiros. No inicio de Janeiro vou viajar de Lisboa para a Tailândia. Não há voos directos vou ter de fazer escala no Dubai. Alguma dica? Pretendo ficar 24h e dormir um pouco no próprio aeroporto. Vale a pena ficar mais dias? O centro da cidade fica longe do aeroporto? Dá para ir de metro? Alguém sabe o preço do metro? Algum link com roteiro? Obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. http://cartas.edutrindade.com/2014/12/teoria-e-pratica-do-ilusionismo-com.html De forma geral, dá para dizer que nos demos bem com a comida dos Emirados. Para começar, a oferta é tão variada quanto a quantidade de imigrantes que lá vivem, o que significa diferentes opções de cozinhas ocidentais, árabes, chinesas e sobretudo indianas. Sem contar que tínhamos quartos de hotel amplos e equipados para preparar nós mesmos algum lanche (o primeiro quarto em que ficamos tinha mesmo uma cozinha em estilo americano). Portanto, um prato cheio para exercitarmos a arte de investigar a oferta dos supermercados locais! A tâmara é a estrela da comida árabe. Está em todos os lugares…

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by mercurium,

….

• 8 respostas
    • 7.2k visualizações
  11. Started by titidelarge,

Olá! Fui a Dubai em maio de 2008. A cidade é realmente incrível. Envio abaixo algumas dicas: - Há dois tipos de taxi na cidade. Os taxis comuns, e os taxis especiais, que sao o dobro do preço. - O Old Souk é um mercado antigo, tem especiarias, tapetes, tecidos, narguilés, tudo que você pode imaginar. O preço da etiqueta não conta, o que vale é a barganha. Este mercado também fica próximo ao Gold Souk, o mercado de ouro. Vale muito a visita, só para olhar as vitrines incríveis com todo o ouro que vc já viu na vida. Se vc tiver uma grana a mais, vale tentar uma barganha. Os dois mercados são próximos, dá para ir de um para o outro por dentro das ruelas a pé. - S…

• 12 respostas
    • 24.1k visualizações
  12. Started by fernandinhas,

Dubai.

• 1 resposta
    • 15.2k visualizações
  13. Started by dzioba,

Olá pessoal, Estou indo para china e vou passar em Dubai, estou com a reserva de hotel em mãos, alguém sabe informar se apenas com a passagem eu consigo entrar em Dubai sem problemas ou precisa de visto junto a embaixada? Aguarddoooooo

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  14. Os Emirados Árabes Unidos são compostos por sete emirados • Abu Dhabi • Ajman • Al Fujayrah • Sharjah • Dubai • Ra's al Khaymah • Umm al Qaywayn • Os Emirados Árabes Unidos são uma federação de pequenos emirados, situada na Península Arábica. Confina a norte com o Qatar e o Golfo Pérsico (através do qual tem fronteira marítima com o Irão), a leste com o território omanita da Península de Musandam, com o Golfo de Omã e com Omã propriamente dito e a sul e a oeste com a Arábia Saudita. Capital: Abu Dhabi. • Os Emirados Árabes Unidos foram formados em 1971, tendo adquirido independência do Reino Unido. A Nação "Emirados Árabes Unidos" é constituída de 7 re…

• 1 resposta
    • 10.6k visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.