Ir para conteúdo

Emirados Árabes Unidos - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá Pessoal

 

Sentimos muito pelas dificuldades que Isângelo enfrentou para conseguir visto de entrada para os Emirados. Normalmente não é tão complicado conseguir o visto. Já visitei o teu blog , gostei Parabens!!! ví que vocês tiveram uma viagem legal a Jordânia , as fotos mostram isso. E espero que tenham se recuperado do stress ocorrido para entrar em Dubai...

 

Para o Murilo aviso que o litro de combustível nos EAU está em torno de 40 centavos do dólar. É considerado barato sim apesar de ter sofrido aumento umas 2 vezes no último ano. Só por curiosidade, o litro da água aqui custa ao torno de 60 centavos do dólar. O aluguel de um carro simple gira em torno de uns 35 USD por dia ( para cima).

 

É isso gente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Checkidubai,

 

Vc está certo. Acredito que os problemas que enfrentamos foram algo muito pontual. De nossa experiência, conseguir o visto no Aeroporto de Dubai é muito simples. Os transtornos foram causados pela Emirates na Tailândia. Penso que para aqueles que estão saindo do Brasil, tudo é mais fácil, pois, aqui se pode acionar PROCON, ANAC, INFRAERO e até mesmo o juizado especial no aeroporto. Já no exterior tudo é mais difícil.

 

No mais, mesmo por pouco tempo, valeu muito a pena termos visitado Dubai. Quanto a Jordânia, esse é um país incrível, com inúmeras atrações e super fácil de viajar.

 

Valeu por tudo Checkdubai!

 

Abraço a todos!

 

Isângelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou programando uma viagem com um amigo meu para os dias 12 a 21 de Dezembro em Dubai.

 

Estamos procurando as melhores alternativas de Hotel barato que disponibilizem visto para o seus hospedes e aluguel de carro por lá (voces recomendam mesmo?). Gostaria de que voces passassem algumas dicas para nós!

 

Obrigado, galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou programando uma viagem com um amigo meu para os dias 12 a 21 de Dezembro em Dubai.

 

Estamos procurando as melhores alternativas de Hotel barato que disponibilizem visto para o seus hospedes e aluguel de carro por lá (voces recomendam mesmo?). Gostaria de que voces passassem algumas dicas para nós!

 

Obrigado, galera!

 

 

 

 

Opa, tranquilo, respondendo às suas perguntas, pelo que eu andei pesquisando e o pessoal escreveu por aqui não é muito recomendável o aluguel de carros lá em Dubai, pois o trânsito é meio desorganizado por lá.

Quanto às dicas de hotéis, o amigo Checkindubai já deu uma dica, creio que na página anterior, se quiser dar uma olhada, também tem um Ibis, pelo que eu andei pesquisando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

MuriloO!!!

 

Comparto do mesmo interesse que tu: meu interesse repentino por Abu Dhabi e demais EA's tem uma razão bem definida: INTER!

 

Vamos trocar idéia, principalmente depois de quarta-feira, pois minha possível viagem está muito ligada ao título da Libertadores, já que eu não sentiria a mesma emoção em ver um Mundial sem ter sido o Campeão da LA. Enfim, pode parecer besteira, mas eu estou esperando o Bolívar levantar a taça pra correr atrás com mais seriedade, hehehe

 

Tu já pensou no Couch Surfing? Provavelmente eu vou apelar pra ele!!!

 

Saudações Coloradas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
MuriloO!!!

 

Comparto do mesmo interesse que tu: meu interesse repentino por Abu Dhabi e demais EA's tem uma razão bem definida: INTER!

 

Vamos trocar idéia, principalmente depois de quarta-feira, pois minha possível viagem está muito ligada ao título da Libertadores, já que eu não sentiria a mesma emoção em ver um Mundial sem ter sido o Campeão da LA. Enfim, pode parecer besteira, mas eu estou esperando o Bolívar levantar a taça pra correr atrás com mais seriedade, hehehe

 

Tu já pensou no Couch Surfing? Provavelmente eu vou apelar pra ele!!!

 

Saudações Coloradas!!!

Já pensei no CS, sim, mas como nunca usei achei que a primeira vez logo nos Emirados, onde a cultura deles é extremamente diferente da nossa não seria uma boa ideia, mas se tiver parceria eu vou!

 

A minha maior preocupação é passagem aérea!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

MuriloO e Diegoxpp, e demais Mochileiros,

 

Fiz umas simulações pra compra de passagem e parece que o melhor mesmo é comprar os São Paulo - Dubai - São Paulo diretamente da Emirates, pelo site. Só ressaltando que digo isso sem ter ido a uma representante da Emirates. Pelo que li aqui no fórum, Dubai dista 2h de Abu Dhabi e não existiria muita dificuldade em fazer este trecho (e para os demais EA's) em ônibus ou carro alugado... digo isso porque não poderia me dar ao luxo de gastar mais de 10 mil nessa brincadeira, então vai ser tudo na ponta do lápis, hehee.

 

Ocorre que, até agora, os pacotes de agências de turismo que recebi pelas listas de discussões do Inter são absurdamente caros... e não incluem os ingressos, que na minha cabeça deveria ser a preocupação principal de uma agência de viagens que ofereça um pacote pro Mundial, hehehe.

 

Ah, se der tudo certo, eu gostaria de passar uns 25 dias por lá, deixando a grande final para os últimos dias. E vocês, o que pensam?

 

Ps: o tempo não passa!!! Quero logo pegar a estrada pra POA!!! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...