Ir para conteúdo

Emirados Árabes Unidos - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Seguintchê!

 

Turkish Airlines

06/12/2010 - São Paulo - Istanbul - Dubai

23/12/2010 - Dubai - Istanbul - São Paulo

R$ 2.895,42

 

Infelizmente não estou conseguindo simular compra com parada de alguns dias em Istanbul... o site tranca sempre na etapa de visualização dos preços.

E eu acho que essa parada é obrigatória, hehehe... A Turquia é imperdível pra quem tá viajando pra tão longe.

 

Segunda vou telefonar para o Escritório da Turkish Airlines do Brasil (dados abaixo) e verificar essa situação...

 

Telefone: (11) 3371-9200

Av. Paulista 2073 – 23 Andar

Conjunto Nacional – Edificio Horsa II

São Paulo – SP

 

Alguém mais nessa pegada com parada na Turquia?

 

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Galera, não sei a quantas anda a busca de passagens de vocês... seria bom manter contato, mas também não sei se andam frequentando o fórum. Meu e-mail é rafa33@ibest.com.br

 

Eu já estou com passagens compradas, via Turkish Airlines... agora estou aguardando informações de um amigo meu, residente de Dubai, que vai tentar o visto pra mim.

 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Comprei minhas passagens via Lufthansa, saio de SP dia 12 e volto dia 21-dez (R$ 3.000,00 ida e volta).

To com problemas pra descobrir como tiro o visto, já que meu voo é direto a abu dhabi... fosse via dubai tem um esquema de visto eletronico, mas só descobri isso depois.

alguém aí por favor dá uma ajuda, as informações estão mto desencontradas, já mandei email pra embaixada mas ainda não obtive resposta...

é, to indo ver o Colorado jogar também... heheh

será que é necessário/adianta ir a embaixada em brasilia???

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mar

Comprei minhas passagens via Lufthansa, saio de SP dia 12 e volto dia 21-dez (R$ 3.000,00 ida e volta).

To com problemas pra descobrir como tiro o visto, já que meu voo é direto a abu dhabi... fosse via dubai tem um esquema de visto eletronico, mas só descobri isso depois.

alguém aí por favor dá uma ajuda, as informações estão mto desencontradas, já mandei email pra embaixada mas ainda não obtive resposta...

é, to indo ver o Colorado jogar também... heheh

será que é necessário/adianta ir a embaixada em brasilia???

abraços

 

Fala Colorado!

 

Velho, eu telefonei na Embaixada, recebendo a seguinte informação para o meu caso específico (talvez seja o mesmo que o teu):

 

Quem não vai através de Companhia Aérea que fornceça o visto (Emirates, p.ex.) ou se hospedar em hotéis que façam o mesmo, deve solicitar que algum residente dos EAU com renda mínima mensal de 4.000 da moeda deles (hehe, tô com preguiça de ver o nome) vá ao Ministério de Relações Exteriores e faça o pedido. Existem "condições", mas o telefonista não sabia me informar quais seriam... estou esperando o retorno de um amigo meu de lá, que está fora nestas semanas (é comissário de vôo).

 

Tu comentaste de um visto eletrônico via Dubai... Como funciona isto??

 

Saudações Coloradas... LEVAREMOS 10 MIL CABEÇAS PRA ABU DHABI!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
cara, e que hotéis são esses??

 

é o seguinte, para ingresso exclusivamente via Dubai tem um site, vou procurar e posto depois...

mas quem entra por outras cidades dos emirados não tem jeito mesmo, só pelos meios tradicionais.

 

Cara, não cheguei a correr atrás de hotéis por aquelas bandas. Como disse, estou indo pra ficar na casa de um amigo. Mesmo assim, essa foi a informação (ainda que bastante superficial) que o atendente da Embaixada me passou: companhias aéreas e hotéis podem providenciar o visto para seus clientes...

 

Assim que eu tiver uma informação precisa também sobre meu visto, posso informar por aqui.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Comprei minhas passagens via Lufthansa, saio de SP dia 12 e volto dia 21-dez (R$ 3.000,00 ida e volta).

To com problemas pra descobrir como tiro o visto, já que meu voo é direto a abu dhabi... fosse via dubai tem um esquema de visto eletronico, mas só descobri isso depois.

alguém aí por favor dá uma ajuda, as informações estão mto desencontradas, já mandei email pra embaixada mas ainda não obtive resposta...

é, to indo ver o Colorado jogar também... heheh

será que é necessário/adianta ir a embaixada em brasilia???

abraços

 

Deverá entrar em contato com uma agência de viagens nos UAE para providências do visto. O hotel obrigatoriamente deverá ser reservado com a agência. A entrada por AUH é mais cara do que por DXB, caso contrate o serviço a partir de Dubai. A outra forma seria o patrocínio de familiares ou empresas, no caso de viagem a negócios. A embaixada aqui em BSB só emite visto para diplomatas. Estarei de 24 a 30 setembro nos UAE para turismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
cara, e que hotéis são esses??

 

é o seguinte, para ingresso exclusivamente via Dubai tem um site, vou procurar e posto depois...

mas quem entra por outras cidades dos emirados não tem jeito mesmo, só pelos meios tradicionais.

 

Cara, não cheguei a correr atrás de hotéis por aquelas bandas. Como disse, estou indo pra ficar na casa de um amigo. Mesmo assim, essa foi a informação (ainda que bastante superficial) que o atendente da Embaixada me passou: companhias aéreas e hotéis podem providenciar o visto para seus clientes...

 

Assim que eu tiver uma informação precisa também sobre meu visto, posso informar por aqui.

 

Abraços!

 

 

Cia aérea somente se voar Emirates (hub é DXB) ou Etihad (hub é AUH).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

o site é:

 

http://www.dubaivisa.net/brasil/portuguese/faqs.aspx

 

é bom consultar mais fontes pra confirmar a validade disso... nunca usei, e não conheço ninguém q tenha usado...

 

e realmente, entrando no UAE via Abu Dhabi, pra tirar o visto só via agência de turismo local, é só entrar no maps.google.com e procurar "agencia de turismo abu dhabi" que aparecem um monte de opções... atendem em inglês, por email... to consultando ainda

 

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

 

Estou na França e gostaria de fazer uma viagem para Thai e Philipinas pela Emirates Air line com Stop em Dubai.

Gostaria de saber se posso fazer o visto diretamente no aeroporto de Dubai ou se devo fazer antes com a própria Emirates?

Nós brasileiros precisamos de visto pra Thai e Philipinas?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...