Ir para conteúdo

Emirados Árabes Unidos - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, realmente vale a pena o jantar (pelo que pesquisei uns 250 reais) ou tomar café no Barj Al?

 

Vi relatos de gente dizendo que nao vale. Um amigo meu disse "cara, na boa, vai comer no red lobster" :x .

 

A comida é bem fraca, que a decoração é brega e que no café da manha do primeiro andar (mais barato), você so conhece a entrada do hotel. Nao é um passeio que você fica livre para andar pelo hotel e conhece-lo. É verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá,

Estava pensando em viajar de lua de mel para a Tailândia, e como a conexão eh em Dubai tava pensando em ficar lá alguns dias para conhecer melhor.Quantos dias seria interessante ficar para conhecer Dubai? E Abu Dhabi vale a pena passar um dia lá?

Quais as atrações imperdiveis?

Obrigado

 

2 dias em Dubai, no máximo 3, são suficientes.

A não ser que você tenha muita grana, queira fazer compras e visitar todos os shoppings, parques aquáticos, etc.

E Abu Dhabi, me disseram que decepciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Galera,

Estarei indo a Dubai no dia 15/03 e gostaria de saber se é facil locomover dentro de dubai por onibus e metro? Ficarei num albergue a 8 km do aeroporto, porém sentido contrário ao centro de dubai.

Com onibus/metro eu consigo visitar os principais pontos turisticos ou terei que alugar carro?

Veja abaixo meu cronograma:

 

Dia 1 - DUBAI

Museu de Dubai

Creek

Mercado de Especiarias

Mercado de Ouro

Burj Khalifa

Dubai Mall

Fontes de Dubai

 

 

Dia 2 - DUBAI

Jumeirah Beach

Hotel Burj Al Arab

Madinat Jumeirah

Safari com jantar no deserto

 

Dia 3 - ABU DHABI

Abu Dhabi

Ferrari World

Corniche Road

Mesquita Sheikh Zayed

Wafi Centre Dubai

 

Dia 4 - DUBAI

Atlantis The Palm

Aquaventure

Dubai Marina

Marina Walk

Mall of the Emirates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estive em Dubai em 2012 então vou dar dicas porém melhor conferir na net pois podem estar desatualizadas, primeiro só justifica vc ficar em albergue de estiver viajando sozinho, os hotéis lá são bem baratos,e como em Dubai tudo é novo dificilmente vc cai em uma espelunca, mesmo nos bairros antigos(Deira).Cara acabei de me lembrar o aeroporto e muito longe da cidade, analisa direito se vale a pena ficar lá mesmo,Minha dica é fique perto de uma estação de metro, todos os pontos turísticos do seu 1 dia mais a Marina e o Mall tem estações,as outras atrações ficam a uma pequena distancia das estações e como lá é a terra do petróleo os táxi são muito baratos,Exemplo vc desce na estação próximo a o Burj Al arab e pega um táxi da tipo 15 reais ( na época) e o indiano motorista vai fazer cara feia sempre kkk até briguei com um.

Para Abu DHabi vc paga o passeio de 1 dia foi o que eu fiz mas não dá tempo para entrar no Ferrari Word, os preços deste passeio são praticamente tabelados então escolha a empresa do Sheik que é a melhor.

Já o safári no deserto os preços tem grande variação,o motivo são os tipos de acampamentos , jantares e shows. os carros são os mesmos em todas as empresas, e vc anda de camelo tb.

Não compre o ingresso do dia para subir o Burj e bem mais caro,comprei la mesmo para o outro dia por menos da metade do preço.

Para entrar no Burj Hotel vc tem que reservar algum restaurante, escolhi o café da manha inglês que e bem em cima do hall de entrada, porem decidi trocar pelo cafe asiático que é buffet, o inglês vc vai pedindo a la carte, dizem que é melhor vc ir no chá da tarde do Bar que fica nas alturas do hotel,pra mim não dava pois atrapalhava os outro passeios, vc pode ir para este bar tb depois do chá tomar UMAS mais tem consumação minima.

Não vou dar dicas da noite pois chegava muito cansado e só queria dormi, porem notei que vários bares funcionavam de madrugada.

qualquer duvida to ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá, pessoal.

Viajarei em Março/14 para o Japão com conexão em Abu Dabhi. Infelizmente é muito pouco tempo e não conseguirei nem sair do aeroporto.

Como a viagem é longa, gostaria de saber se há algum local para se tomar banho no aeroporto de Abu Dabhi.

Alguém saberia?

Muito obrigado!

Vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, bom dia,

 

Em junho, vou aproveitar uma viagem pra China com a Emirates pra fazer um stopover de 3 dias em Dubai. Estou em dúvida em que área ficar: se em Deira ou Bur Dubai. Meu interesse principal é em história e cultura, realmente não tenho a menor inclinação pra visitar shoppings. Claro, facilidade de acesso também conta bastante. Tendo isso em vista, quem conhece a região, o que recomenda?

Mais uma dúvida: nos arredores da cidade, há alguma atração que valha a pena? Vale ir em Abu Dhabi, por exemplo?

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara se você ta procurando aquele oriente medio tipico, esqueça Dubai, fora o deserto e poucas atrações tipicas bem fracas se comparados aos outros paises arabes e com 90% da população vindo de outros paises você talvez nem conheça um tipico nativo, Dubai e toda moderna e exagerada,e é isto que a torna diferente do resto do mundo,eu tb não curto shoppings , mais confesso que me diverti muito lá, há muitas coisas para fazer, mais quase tudo envolve predios e ar condicionado, minha dica e que vc fique perto de uma estação de metrô pois vc chega a muitas atrações com ele, e faça um bate volta em Abu dhab, rende lindas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...