Ir para conteúdo

Emirados Árabes Unidos - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Vamos lá,

entrei em contato com a agência de viagem indicada pelo Mike, no início do tópico (southtravels.com) pra ver se eu era obrigado a reservar o hotel pra eles tirarem o visto.

Me mandaram a taxa de US$180,00 sem depósitos nem nada. Caro, mas mandei bala, por que o hotel que eu queria reservar não tinha "parceria" com eles.

Eles me encaminharam um documento pra solicitação do visto, e a solicitação de documentos - cópia passaporte, foto 3X4, passagem de volta.

Mandei tudo pra eles, entretanto, como vou pra lá só quando estiver voltando da Aus. pro Brasil, eles vão fazer a solicitação quinze dias antes da minha chegada:

 

Thanks for your email.

We will proceed the application 15 days prior to your arrival

or else you will get the visa expired.

 

Enfim, me atenderam bem, e foram atenciosos.

Quando tiver o resultado do visto escrevo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Estou pensando em fazer pela Southtravels.com tambem ! eles me parecem ser bem confiaveis vendo site deles

voce conseguiu o visto la ? Foi tudo tranquilo ? Os emails que mandei me respoderam rapidamente.

 

Vou emabarcar no dia 11 de dezembro e chegar la no dia 12

Tenho que resolver isso de uma vez argh

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia!

 

Entrei em contato com o hotel no qual fiz a reserva em Dubai a fim de solicitar a aquisição do visto. No entanto, eles pediram, além do valor do visto, um calção de uns R$2.000,00 no cartão de crédito!

O reembolso, segundo eles, é feito com a saída do país...

 

Isso é normal? Será que há perigo em não ser reembolsado?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bem, quase todos os hotéis pedem que você faça um depósito pra garantir que você vai sair de lá.

Eu e o Barcellos estamos solicitando pela South Travels - agência de viagem que não precisa do depósito, mas até agora nenhum de nós teve a resposta por que ainda não vamos viajar.

A resposta do visto dele sai, acho q no fim do mês e o meu no meio de dezembro.

 

Mais é normal o pedido de depósito. O meu hotel cobrava R$3.500 por pessoa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bom dia SuelenSandrin / boa tarde aqui para nós em Dubai.

 

A garantia que o hotel pede é reembolsada certamente, isso é uma prática usual por aqui.

Agora vc poderia buscar a opção de solicitar o visto através da South Travels, veja o link deles, que cai direto na página com info sobre vistos http://southtravels.com/middleeast/uae/visa.html.

 

Importante te dizer que a South Travels tem condições de oferecer vistos (Tourist Visa 14 days) até para quem não tem reserva em hotel "com eles", coisa que eles não dizem no site. As condições são que precisa ter reserva de 3 noites em qualquer outro hotel e pagar um valor de USD30,00 a mais.

O que eu acho que seja uma solução legal para você, caso não se sinta a vontade de deixar um valor grande como garantia como o hotel. E como também vc já tem uma reserva feita em outro hotel, então não teria necessidade de comprar uma outra reserva com eles.

 

Recomendo que vc envie email para Ms Cris visa@southtravels.com, e faça a solicitação.

 

Espero ter respondido a sua dúvida e, quem sabe, a de outros aspirantes a visitar Dubai.

 

Seja bem vinda ::cool:::'> ::otemo::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá

Sou português e vou sair de Lisboa/Londres/Male dia 20 com passagem pelo Dubai a caminho das Maldivas e regresso ao Dubai dia 28 saindo dia 3 para Londres.

 

1- Onde posso comer com preços razoáveis?

 

2 - Que me aconcelham a visitar?

 

3 - Qual a melhor maneira e transportes para andar na cidade?

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi

Bem vindo a Dubai. Eu sou Guia de Turismo na cidade.

Tenho um site que tem bastante informação sobre a região, fiz uma página que explica um pouco sobre os pontos turísticos que vale a pena conhecer: http://www.guiaemdubai.com/dubai/. Dê uma pesquisada lá e vc vai poder ter uma noção dos lugares interessantes que devem estar no seu roteiro.

Agora montar o seu itinerário, vai depender do tempo que vc tem por aqui e do $$ que pode disponibilizar.

Mas mesmo com orçamento pequeno dá para visitar muita coisa.

Agora em Dubai temos o metro que facilita muito o acesso para os pontos turísticos e principais shoppings da cidade.

Em relação a refeições, recomendo os restaurantes dos shoppings que ficam na área de alimentação. Se for optar por comer nos restaurantes que ficam nos hotéis, ai a conta fica muita mais salgada.

Então é isto, se precisar de mais informações conte comigo, este é meu trabalho.

Boa viagem !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Ola a todos...

 

Quanto ao visto para Dubai fiz tudo pela internet mesmo com a agência southtravels recomendada neste posto e deu tudo certo, agradeço muito pela dica, pois estou estou aqui agora!

 

Paguei U$$ 180,00 pelo visto, mandei meus docs digitalizados pela internet, falem com a Evelyn que ela é muito atenciosa e responsável, não fiquei em nenhum hotel da agência, como queria economizar fiz uma reserva pelo booking.com e estou hospedado no jormand apartments, que é um studio muito bom, com máquina da lavar roupa, fogão, geladeira, etc, ainda tem piscina e academia muito boas no último andar, tudo por U$$ 45,00 a diária, Excelênte! , fica a 15 min de caminhada do metro.

 

Dubai é um destino que faz parte de uma RTW trip que estou fazendo, quem quiser mais informações sobre esta viagem dá uma olhada no tópico http://www.mochileiros.com/rtw-volta-ao-mundo-10-meses-inicio-01-de-dezembro-de-2010-t49369.html

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...