Olá viajante!
Bora viajar?
Viajar sem dinheiro - Companhia para Viajar
Procurando companheir@s para viajar o Brasil e o mundo sem grana e com muita disposição? Então crie seu tópico aqui!
381 tópicos neste fórum
-
Eae galera, belezinha? Alguém cogitando viajar pra BA no Reveillon, mais especificamente pro Universo Paralelo? Estava pensando em embarcar nessa trip, seja de qual maneira for, passando por qualquer perrengue necessário, chegar em Pratigi e depois passar pela chapada da diamantina.
-
- 0 respostas
- 604 visualizações
-
-
Eai galera, moro em sampa e ainda não tenho destino defino, mas quero dar uma esfriada na cabeça nesse feriadão. Quero ir pegando carona e acampando onde der... Alguém topa ir comigo
-
- 2 respostas
- 759 visualizações
-
-
Alguém do interior de SP afim de rachar viagem ?? Whats 1196198- 1648
-
- 0 respostas
- 692 visualizações
-
-
Querendo começar um mochilao no começo de novembro, quem se interessar deixar o whats para fazer a rota e planejar tudo direitinho
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Trip Uruguai de carro 3 vagas Galera, vou fazer uma trip no Uruguai no feriado do dia 02/11/2017, saindo de Porto Alegre RS, tenho 3 vagas no carro para dividir a gasolina, pedágios e carta verde(R$69 dividido pelo número de viajantes). Segue o roteiro que vou fazer: Saída de Porto Alegre: 15:00-01/11/2017 Chegada em Punta del Diablo: 22:00-02/11/2017 Saída de Punta del Diablo : 06:00-03/11/2017 Chegada em Paloma: 07:30-03/11/2017 Saída de Paloma: 10:00-03/11/2017 Chegada em Punta del Este: 12:00-03/11/2017 Saída de Paloma: 10:00-03/11/2017 Chegada em Punta del Este: 12:00-03/11/2017 …
-
- 0 respostas
- 884 visualizações
-
-
Oi, gente!! Eu e mais 02 amigos estamos querendo realizar um mochilão em Agosto/19, porém não sabemos por onde começar. Poderiam me dar algumas dicas? Roteiro? Locomoção? Quanto levar? Precisaremos de visto? Hostel?
-
- 1 resposta
- 703 visualizações
-
-
Trip Europa Península Ibérica low cost - Buscando parceria, de preferencia que fale Inglês. OBS: Eu falo bem o espanhol. A ideia é uma viajem de custo baixo, viajando de low cost, trem, ônibus, caminhando e etc, dormindo em hostel e economizando no almoço para comer bem na janta. Minha ideia não é pedir carona ou dormir em praças. Já reservei alguns hostels média de 10 euros a diária e comprei uma passagem de Lisboa para Porto de avião por 10 euros. Resumindo da para viajar gastando pouco e aproveitando o que a Europa tem de bom. Segue meu roteiro até agora (em vermelho o que eu já comprei passagem e reservei hostel): Porto alegre - R…
-
- 0 respostas
- 716 visualizações
-
-
boa noite pessoal gostaria de saber o melhor roteiro e mais em conta pra fazer um bom mochilão para a Europa
-
- 1 resposta
- 671 visualizações
-
-
Procuro pessoas de astral pra planejar uma trip
-
- 14 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera, to procurando um pessoal que faça trekking ou travessias de mais de 1 dia, quero entrar ou criar um grupo que seja aqui da cidade. Se alguém quiser ou puder indicar só chamar, Qualquer coisa só chamar- 970901533 Bruno
-
- 0 respostas
- 700 visualizações
-
-
Abro esse tópico porque vou passar os próximos anos viajando de carona, bike, a pé, tapete voador.. o que seja! Deixo meu WhatsApp (21983552475) pra discutir qualquer coisa. Hospedagem, formas de transporte, companhia, Couchsurfing. valeu!!
-
- 0 respostas
- 660 visualizações
-
-
Bom dia! Meu nome é Kaio e moro no Acre, pretedo fazer meu primeiro mochilão, com experiência zero, contudo, meu objetivo é fazer essa trip sem data para voltar (isso pode mudar caso eu encontre um ou uma parceir@ de pedal). Quem estiver disposto à se aventurar sem frescuras! Entrar em contato no instagram: _kcesar Namastê!
-
- 0 respostas
- 665 visualizações
-
-
Procuro pessoas q sejam de São Paulo e região que tbm estejam interessados a mochilar na América do Sul, no fim do ano... Deixem whatsapp para trocar uma ideia.
-
- 5 respostas
- 939 visualizações
-
-
E aí pessoal, sou de Manaus. Querendo uma carona nesse feriado que vem chegando, o problema é que a grana tá curtíssima. Alguém topa?!
-
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
-
Ola galera!!!! Vou tentar ser bem direto. armando um mochilao do sul do brasil indo sem pressa e com a intenção de conhecer o maximo possivel da toda (isso mesmo TODA) a america latina e central com destino final o mexico. Terei 4 anos de "ferias" pra essa viagem e por isso pretendo ir de ambientes urbanos ate ambientes extremos com temperaturas negativas e climas ala sao paulo ( q faz as 4 estacoes em um dia). A questao eh sobre equipamentos... andei pesquisando muito (aqui no site tbm e muito) e cheguei à seguinte conclusão: mochila: deuter quantum barraca: azteq nepal 2 outras coizinhas como sacos de dormir, panelas e roupas ainda nw enc…
-
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
-
Ola, pessoal Estamos em um grupo de 4 amigos estamos planejando uma viagem saindo do mato grosso do sul em destino para peru ou chile pegando carona e andando conhecendo lugares pessoas e tudo mais e nao com muito dinheiro. Por favor, poderia nos dar muitas dicas pois é a nossa primeira viagem obg😁😉
-
- 0 respostas
- 793 visualizações
-
-
Saudações! Faz muito tempo que penso e quero fazer um mochilão sem destino certo e sem data pra voltar, mas estava faltando coragem... Pois bem, agora estou decidido e realmente quero partir... Estou juntando um pouco de dinheiro mas poderia pedir demissão do meu trampo amanhã mesmo. Tenho 27 anos. Busco companheiros(a) para compartilhar essa aventura... meu whats é 16 99253/5201
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola mochieleiros, estou aqui pra compartilhar minhas ideias e pedir dicar para vocês. Vamos lá. Decidi que vou sair do pais e ficar um tempo fora, vou me aventurar pelo mundo. Estou com algumas duvidas referente a imigração, tempo e tudo mais. Vou listar aqui todas as minhas duvidas, segue: -Na imigração, se pedirem sua profissao, tem que provar isso tambem? Se sim, como? -Viajarei com passagem de volta e com seguro saude, apenas por segurança na imigraçao, porem, ainda me preocupo, pois isso nao garante nada a minha liberação, o que vcs tem a dizer sobre ? -pretendo viajar com notebook e celular, o notebook será um problema? -Pesquisei bastante sobre…
-
- 1 resposta
- 812 visualizações
-
-
Olá galera do fórum, já estou há um bom tempo amadurecendo a ideia de fazer uma grande viagem de bike e acho que chegou a hora, se tudo der certo em janeiro eu vou. A princípio sairei da Bahia pra ficar cerca de um ano na estrada, penso em acampar a maioria das noites, me virar com o mínimo de dinheiro... Tentar trocar trabalho por hospedagem, usando couchsurfing, workaway. Enfim, sair experimentando o mundo mesmo, explorando as alternativas da vida. Pra mim será uma jornada de auto-descoberta. Se tiver alguém na mesma vibe vamos trocar uma ideia pra ver se dá certo de compartilharmos a viagem ou apenas algum trecho que seja.
-
- 17 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
faço artesanato, e tenho minha barraca, a ideia é um role roots sem preocupações, e sem data exata para voltar, conhecer o máximo possível que Gaia nos permitir ... interessados chamem no whats: 16-991939921
-
- 30 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Meu nome é Marlon,estou a procura de alguém que queira viajar sem grana e tenha alguma experiência nisso,pois acho que estou precisando libertar minha mente um pouco...deixo aqui meu whats 05183242139
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-