Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
GuilhermeJurado

Mochilar sem grana, pedindo carona e caminhando, trabalhar em troca de alimentação

Posts Recomendados

faço artesanato, e tenho minha barraca, a ideia é um role roots sem preocupações, e sem data exata para voltar, conhecer o máximo possível que Gaia nos permitir ... interessados chamem no whats: 16-991939921

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai mano,to na sua vibe tbm,me divorciei a pouco tempo,to pensando em cair no mundo,sem grana,trampando pra chegar nos proximos destino,acampando etc...tbm sei fazer alguns trabalhos manuais,artesanato,faço malabares tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando também em fazer o roteiro. Sem grana também, de carona...

Sou ilusionista, qualquer coisa estou aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal...Estou querendo entrar numa viagem dessa também, sou de Manaus - Amazonas, não tenho experiências em mochilão, mas tudo podemos quando queremos e temos fé.

Qualquer coisa tô por aqui

Compartilhar este post

Link para o post
mano to aqui em sao thome sai de sp dia 28 vim pegando carona até aqui,me alimentando e tudo, cheguei hj nao gastei 1 real até agora rs

Dá as dica pra nós ;) meu whats é 86-988286063

Compartilhar este post

Link para o post
mano to aqui em sao thome sai de sp dia 28 vim pegando carona até aqui,me alimentando e tudo, cheguei hj nao gastei 1 real até agora rs

Dá as dica pra nós ;) meu whats é 86-988286063

olá amiga, fui fazer um role aqui dentro do pais, mas ainda quero fazer acontecer esse da america do sul sem grana, ainda esta na disposição ai ? se estiver me chama no whats para mais detalhes: 16-991939921

Compartilhar este post

Link para o post
então mano,eu estou em joinville/SC,minha ideia é ir pra corumba e depois trem da morte,ai pra frente.

Sou de Massaranduba SC, estou querendo ir para o Peru passando pelo trem da morte e de Cusco para MP fazendo a trilha Salkantay.... Whats ( 47) 98836 1779

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora