Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santa Catarina - Companhia para Viajar

Procurando parceiros para viajar por destinos de Santa Catarina?  Abra seu tópico aqui.

1. Alguém com destino para Floripa na primeira ou segunda semana de Fevereiro?

2. Started by sumback,

Oii busco companhias para viagem vou ficar uns 5 dias em floripa. Saio de sp capital... Alguem quiser agitar me mande um whats 11986413281. Abraçoss☺️

• 0 respostas
    • 180 visualizações
  3. Started by SERGIO GORETKIN,

SERGIO saindo rj 13 outubro Minha moto scrambler 400 Ideia +_ 400 km dia 21 999825853

4. Started by Hellany,

Olá, estarei indo pra Florianópolis dia 20/10 e fico até 24/10. Alguém vai estar por lá nesse período e queira encontrar pra fazer alguma coisa por lá?

5. Started by Leticia2004aparecida,

Estou em busca de companhia pra conhecer balneário Camboriú, conhecer praias, pontos turísticos e ir ao parque Beto Carrero

6. Started by Manny,

Saindo de SP cap , indo para Garopaba e depois Foz Ig.

7. Started by Wag124,

Alguém interessado em companhia para passar os pós semana santa na praia de Bombinhas?

8. Estarei na região no próximo feriado, conhecendo e fazendo trilhas, se alguém estiver pela região...

9. Started by Thalesmart35,

E ai, pessoal.. Alguem aqui anima Balneario do dia 28/02 a 03/03 ?? partiu...

10. Started by Gui.santto,

Busco companhia para ficar uns dias viajando pelo Sul, conhecendo a regiao, sua cultura, gastronomia, etc.... se alguem estivert afim, me chama e vamos conversar. Nao tenho da, posso sair qualquer dia, sou livre para viajar quando quizer e voltar quando quizer.

11. Started by Gabriel-Moraes,

Fala pessoal, estou indo dia 20/02 para Floripa para ficar até dia 23/02 e depois subir de carro alugado até BC, Blumenau, Pomerode, parando em Curitiba 25/02 e curtindo mais 2 dias. Alguém por esse roteiro também? Precisava de recomendações em Floripa de região para hospedagem próximo a praias boas e barzinhos

12. Ola pessoal me chamo Robson estava meio desanimado hj e acabei vendo uns videos de um casal viajando ape me deu vontade de sair mochilar por ai. A uns 7 anos atrás mochilei pelas praias de Santa Catarina sem um real no bolso e tal foi uma experiência incrível pois conheci muitas pessoas boas de coração que me ajudaram e tal. E agora resolvi fazer devolta um mochilao so estou vendo pra aonde irei. Só que estou mal de grana e tal pra comprar barraca saco de dormi e tal entao se alguém tiver doando ficarei agradecido mochila eu tenho ja que comprei a uns dois anos atrás e deixei guardada pra quando me batesse a louca de sair pelo mundao a fora. E isso pessoal espero con…

13. Started by Liziane Gomes,

Olá pessoal, tudo bem?! Meu nome é Liziane e estou hospedada em Balneário Camboriú. Cheguei dia 21/12 e fico até 25/01. To procurando uma galera que queira dar role. Curto praia, trilha, cachoeira, role de rua, enfim, role bommm que não tenha sertanejo ou pagode kk Se tiver um skt ou long pra dar volta tbm acompanho.

• 0 respostas
    • 402 visualizações
  14. Started by sumback,

oi gente... Alguém pretende passar a virada em floripa. Moro e vou sair de sp capital quero ver a cascata na ponte hercilio.... Aventura mesmo..... Abraços😜

15. Started by MAGNIFICO,

Olá, sou novo por aqui. Estarei saindo de Foz do Iguaçu no próximo dia 2/12, com pernoite em Pato Branco e destino a serra em Santa catarina. Pura aventura, sem nenhum roteiro fixo por aproximadamente uma semana. Tenho veículo e ajudo na hospedagem. Gostaria de uma companhia, preferencialmente feminina, porém sem qualquer segundas intenções, apenas o prazer de ter alguem viajando comigo. 45 998601534

• 0 respostas
    • 617 visualizações
  16. Started by Taís maria,

Estarei em Florianópolis do dia 07 ao dia 13 em novembro/2024 aceito dicas, companhias

• 1 resposta
    • 444 visualizações
  17. Started by Abraão Silva,

Alguém afim de ir para floripa no dia 27/2024 ou ante até depois ?

• 0 respostas
    • 568 visualizações
  18. Started by Adhonis82,

Olá, alguém com planos de ir pra Santa Catarina em junho?

• Amei!
    • 3 respostas
    • 613 visualizações
  19. Started by Viniciuskodac,

Busco companhia para estar fazendo um mochilão, uma caminhada do Paraná até Florianópolis, único meio de transporte que eu posso utilizar, não é meme! quem quiser ir responder o tópico

• 0 respostas
    • 270 visualizações
  20. Started by Joao.guilhermepereira,

Querendo ir em julho... Sou do interior de São Paulo, se alguém quiser ir junto.

• 0 respostas
    • 407 visualizações
  21. Started by bealopes,

Oi. Alguém a fim de se encontrar em floripa no feriadão de 29 a 31? Me chama Beatrizlopes.adv@hotmail.com

• 0 respostas
    • 451 visualizações
  22. Started by Paulo M.,

Fala galera, em março estou indo visitar minha mãe em Floripa e irei passar uma semana lá, se tiver alguém indo tbm nessa data e queira companhia pra conhecer a cidade, da um oi

• 0 respostas
    • 363 visualizações
  23. Started by Mene,

em março vou fazer um mochilão de porto alegre(moro aqui) para São Paulo. Vou um pouco de onibus/carona(se rolar) e uns trechos a ideia é fazer caminhando. vou mais pelo litoral. Se alguém quiser fazer alguma parte junto seria massa. pretendo acampar e fazer umas trilhas em santa e Paraná aceito sugestões, não farei nenhuma reserva então tudo é flexível

• 0 respostas
    • 242 visualizações
  24. De 27/12 a 3/01 Procuro companhia p/passar o réveillon em Floripa 2024... alguém nas mesmas condições, sem CIA? Se tiver uma turma, melhor ainda! inbound1294721840948018288.mp4

• 5 respostas
    • 883 visualizações
  25. QUERIA UMA COMPANHIA PARA VIAJAR OU ACAMPAR NO 31/12 ,

• 0 respostas
    • 298 visualizações
  26. Started by Wesley Falcão,

Estarei indo para Balneário passar o reveillón 2024...chego dia 25/12 e fico até dia 02/01...se alguém estiver indo nesse período, chega aí...😃

• 0 respostas
    • 411 visualizações
  27. Vou estar em Floripa de 14 à 19/06 / 22 à 26/06 e em Bombinhas de 19 à 22/06. Se alguém estiver por lá nessas datas, dá um oi. Vou ficar na Praia Mole. Mais especificamente no Selina

• 0 respostas
    • 456 visualizações
  28. Started by kellyrlima,

Alguém interessado em fazer a rota do vale europeu no final de junho até meados de julho/2023? Topo dividir aluguel de carro saindo de Navegantes ou mesmo viagem de busão.

• 1 resposta
    • 638 visualizações
  29. Started by lazoinacio,

Tô indo floripa (com intenção de estender urubici, balneario, cidades com canyons, bombinhas e o que mais der tempo) Peguei resumao de dicas e procuro opiniões e companhias, dividir aluguel carro ou guias. Zapp 71992662097 Link e roteiros https://www.mochileiros.com/topic/78885-floripa-no-outono-sim-é-possivel-trilhas-e-mais-trilhas-junho2018/#comment-746530 <Opções de lugares> Urubici (salto pendulo) trilha de Naufragados (ribeirao da ilha) Praia Grande ou Cambará do Sul Canion rio do boi Praia Grande tem a trilha do Malacara que é como um "mini Rio do Boi" Canions Fortaleza e Itambézinho …

• 0 respostas
    • 426 visualizações
  30. Started by Constantini110,

Tem alguém saindo esse mês de Salvador para Florianópolis?

• 1 resposta
    • 427 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.